Bairro Jaderlândia segue recebendo benfeitorias da Prefeitura de Ananindeua

Espaço tomado pelo mato e entulho irá se transformar em área de lazer para os cidadãos

12/09/2023 10h47 - Atualizada em 12/09/2023 11h44

Mais uma vez a Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (SESAN), esteve no bairro Jaderlândia para levar novas benfeitorias às famílias locais. Após entregar a nova Feira Municipal e a Rua União toda saneada, no dia 26 de agosto deste ano, chegou a vez da gestão municipal anunciar que a quadra poliesportiva e o espaço ao redor, que hoje encontra-se tomado pelo mato e entulho, irão ser transformados em uma moderna área de lazer para os cidadãos.A cerimônia de ordem de serviço foi realizada na noite da segunda-feira (11), e contou com a presença do Prefeito Dr. Daniel Santos, da Deputada Federal, Alessandra Haber, vereadores, secretários, lideranças comunitárias e a comunidade local.

O prefeito, em seu discurso, frisou sobre o trabalho que vem sendo realizado no bairro. “Temos um cronograma de obras e ações que estão sendo executadas para proporcionar qualidade de vida à população e colocar um ponto final em problemas que há anos afligiam as famílias do Jaderlândia. Aqui no bairro, já entregamos escolas, estamos reformando UBS, entregamos uma nova feira completa e com infraestrutura, ruas com saneamento básico, que vai da drenagem a pavimentação, além da troca das luminárias a vapor para LED”.

Melhorias na área

A praça terá uma área ampla de playground, com brinquedos PCD , academia ao ar livre, quadra de areia, quadra poliesportiva, calçamento, iluminação pública, paisagismo, bancos e lixeiras. O espaço de recreação será todo acessível.

Os serviços de construção da nova área de lazer inicia daqui 30 dias e a empresa pretende entregar o espaço no primeiro semestre de 2024.