Prefeitura segue recapeando, sinalizando e colocando lâmpadas de LED em toda a cidade

13/09/2023 16h08 - Atualizada em 13/09/2023 16h24

Em Ananindeua, tem assinatura de ordem de serviço e entrega de obras quase que diariamente. Assim, dando prosseguimento ao compromisso de elevar o município a um outro patamar, na noite desta terça-feira (12), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (SESAN), entregou a nova Avenida SN 24, no Conjunto Cidade Nova, e mais de oito ruas da Comunidade Paulo Fonteles, no bairro Centro.

Segundo a gestão, as obras fazem parte de um cronograma de serviços para garantir mobilidade urbana adequada aos principais corredores da cidade. Ao todo, mais de 300 km de vias já foram recuperados em todos os bairros de Ananindeua.

Na Comunidade Paulo Fonteles, no bairro Centro, a SESAN realizou os serviços de recapeamento asfáltico, sinalização viária e a modernização das luminárias a vapor para LED.

Já na Avenida Sn 24, no Coqueiro, a via ganhou nova camada de asfalto, sinalização viária e ciclovia, garantindo aos ciclistas mais uma rota exclusiva para a locomoção dos mesmo com segurança e tranquilidade.

O trabalho em Ananindeua irá continuar até que a Prefeitura possa recuperar toda a malha viária da cidade, levando mais qualidade de infraestrutura e de saneamento básico.