Prefeitura de Ananindeua assina ordem de serviço para construção de nova área de lazer e entrega via totalmente revitalizada na Cidade Nova

15/09/2023 07h27 - Atualizada em 15/09/2023 10h45

Dr. Daniel, anuncia a construção da nova área de lazer para a comunidade da Cidade Nova VICom aproximadamente 900 metros quadrados, a Prefeitura de Ananindeua, anunciou na noite desta quarta-feira (13), a construção da nova área de lazer para a comunidade localizada entre as ruas da  We 67 e We 68, no conjunto Cidade Nova VI.

No espaço será construído uma quadra poliesportiva, um quiosque, academia ao ar livre, área multiuso, bancos, calçadas, paisagismo, rampa PCD e iluminação pública em LED.

Dr. Daniel ao lado da moradora Flávia Santana

Para a moradora Flávia Santana, 42 anos, moradora da área há 20 anos, essa obra é motivo de muita alegria, ela que é mãe de duas crianças, ressalta a Felicidade.“Pra mim é gratificante ver essa obra sendo realizada, sou mãe de duas crianças, entre elas uma é autista, e pela dificuldade dele querer socializar e levar ele longe dificulta tudo, com uma pracinha próxima de casa vi facilitar, pode ser que ele vendo outras crianças, ele também queira sair, essa praça na comunidade vai me ajudar muito como mãe”, finalizou emocionada.

Dr. Daniel ao lado da comunidade

Ainda na noite desta quarta-feira, outra importante obra foi entregue, principalmente por ser uma via de ligação entre a Cidade Nova é o Paar.

Mais uma importante via do município de Ananindeua foi entregue aos motoristas, pedestres e ciclistas.

A Avenida SN 22, também localizada na Cidade Nova IV,  passou pelos serviços de recapeamento asfáltico, sinalização viária, iluminação pública em LED e mais a ciclovia que soma os mais de 19, 5 quilômetros de ciclovia, ciclofaixa e ciclorrota.

Inauguração asfáltica da nova avenida SN 22, cidade nova VI