Águas lindas receberá obras de saneamento básico, drenagem, pavimentação e sinalização.

A ordem de serviço vai levar mais dignidade, saúde pública e vias com infraestrutura adequada para mais de 200 famílias

22/09/2023 09h50 - Atualizada em 22/09/2023 11h14

Dr. Daniel Santos, assinando mais uma ordem de serviçoNesta quinta-feira (21), a Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Saneamento e Infraestrutura (SESAN), tem realizado diversas benfeitorias no bairro de Águas Lindas. Parte da manutenção das obras vem sendo feita com recurso próprio da prefeitura.

E após garantir o recurso, chegou o momento que a prefeitura foi até a comunidade Dom Bosco, para anunciar e assinar mais uma ordem de serviço que vai levar mais dignidade, saúde pública e vias com infraestrutura adequada para mais de 200 famílias locais.

Na área serão feitos os serviços de instalação da nova rede de drenagem, terraplanagem, pavimentação asfáltica, sinalização viária vertical e horizontal, além da instalação de luminárias modernas e em LED.

Dessa vez as Passagem Santa Ana, Passagem Santa Marta, Passagem Dom Bosco, Passagem Jerusalém, Rua Maria de Nazaré, Rua Major Leôncio e a Rua Bom Jesus serão contempladoras com a benfeitoria.

Presidente da UMEABA, Michel Silva

O Presidente da União de Moradores e entidades de Águas Brancas e Adjacências (UMEABA), Michel Silva, falou sobre a alegria de estar participando da assinatura da ordem de serviço. “Gratidão, alegria e muita felicidade, nunca recebemos pavimentação, temos um grande problema com a questão da drenagem, hoje a prefeitura está olhando por nós, quanta felicidade".

Hermelinda Bezerra, moradora do bairro há mais de 40 anos

Além de Michel, a moradora Hermelinda Bezerra, 61 anos, moradora do bairro há mais de 40 anos falou da importância do serviço. “Que felicidade, quero agradecer ao Doutor Daniel por tamanha benção, nossa rua na época da chuva fica impossível de passar, com a graça de Deus, vamos agora ter dignidade”.

Socorro Bezerra, prestigiando o momento

A Irmã da moradora Hermelinda Bezerra, Socorro Bezerra, 61 anos, também estava prestigiando o momento e fez questão de falar sobre a valorização do lar. “Essa assinatura, para recebermos uma rua digna, nos leva além, pois nossa casa valoriza, e nós também nos sentimos valorizados”.