Prefeitura entrega novas ruas no bairro do Aurá totalmente pavimentadas, sinalizadas e com iluminação de LED

23/09/2023 08h01

Dr. Daniel, inaugurando ruas da 5° Brigada, no conjunto Carlos MarighellaReforçando o compromisso da gestão em melhorar a qualidade de vida dos moradores da nossa cidade, a Prefeitura de Ananindeua por meio da Secretaria de Saneamento e Infraestrutura (SESAN), realizou na noite desta sexta-feira (22), a inauguração das ruas da 5° Brigada, no conjunto Carlos Marighella no bairro do Aurá.

A noite foi de festa para mais de 300 famílias beneficiadas com pavimentação, sinalização e com nova iluminação pública em LED.

Morador do bairro do Aurá, Fábio da Sopa

O Morador do bairro do Aurá, conhecido como Fábio da Sopa, falou da importância que hoje a prefeitura vem dando a sua comunidade. “Sonhávamos em ter voz um dia, sonhávamos em ter um local decente pra viver, hoje temos uma prefeitura parceira que nunca vira as costas pra gente, hoje temos um representante que é nosso braço forte, obrigado Doutor Daniel, por nos dar dignidade”, finalizou entusiasmado.

Simiana Silva liderança da área do Aurá

Simiana Silva liderança da área do Aurá, disse que hoje o bairro está passando por uma transformação nunca vista em nenhuma gestão. “Nossas ruas eram precárias, difícil de entrar e sair, hoje não pisamos mais na lama, temos que agradecer a Deus por nossas autoridades”.