Ruas do Conjunto Jardim Cristal no 40 Horas estão sendo pavimentadas

06/11/2023 15h29 - Atualizada em 06/11/2023 16h15

SESAN, trabalhando por toda cidade.A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (SESAN), continua trabalhando por toda cidade para garantir ruas com infraestrutura adequada para o passeio de pedestres e o trânsito de motoristas, ciclistas e motociclistas.

A equipe da usina de asfalto está nesta segunda-feira (06), pavimentando as ruas do Conjunto Jardim Cristal, no bairro 40 Horas.

Prefeito de Ananindeua, doutor Daniel Santos."Seguimos o cronograma do governo e reafirmando o compromisso com os moradores de Ananindeua. O trabalho tem como objetivo beneficiar à população com serviço de urbanização que irá trazer mais segurança e trafegabilidade", declarou o prefeito de Ananindeua, doutor Daniel Santos.

Em toda Ananindeua, a SESAN já recuperou mais de 333 km de extensão.