Prefeitura de Ananindeua entrega novas ruas no bairro do PAAR

A SESAN, já melhorou aproximadamente 335 km de ruas em todos os bairros do município.

15/11/2023 08h49 - Atualizada em 11/12/2023 16h33

Euziane Oeiras, conhecida como Ane do PAAR.“É um grande presente de aniversário que estou ganhando com a entrega dessa obra, que felicidade, estou emocionada, somente a agradecer as promessas que foram cumpridas”. Com os olhos cheios de lágrimas Euziane Oeiras de 51 anos, conhecida como Ane do PAAR, era uma das moradoras que festejavam a entrega das ruas no bairro do PAAR.

A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Saneamento e Infraestrutura (SESAN), entregou na noite desta terça-feira, 14 de novembro, a pavimentação asfáltica da Rua Tucuruí e das Alamedas Aveiro, Alenquer, Acará e Altamira.

Prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos entrega dignidade aos moradores.No total, cinco vias foram beneficiadas com os serviços de recapeamento asfáltico, sinalização viária e a troca das luminárias a vapor de sódio, por lâmpadas em LED com potência maior que garante claridade e durabilidade maior que a iluminação antiga.

Esse investimento no bairro do PAAR faz parte do programa 'Ananindeua Bem Cuidada', que garante a recuperação e melhoria da malha viária da cidade, que necessitava do investimento na área do saneamento básico.Dona Marta Wariss, agradecendo pela entrega da rua.

Dona Marta Wariss, 68 anos, estava sentada na frente de sua casa admirando a rua completamente pavimentada. “Que maravilha hein, moro aqui na rua Tucuruí há 27 anos, pensa numa rua que era 'feinha', cheia de buraco, agora olha só que beleza”, falou dona Marta com o sorriso no rosto agradecendo pela entrega de sua rua.

Dona Nair Avelino, moradora há 32 anos no bairro.Dona Nair Avelino de 65 anos, moradora há 32 anos do bairro, completou e falou ainda mais sobre a situação da rua. “Quando cheguei aqui era o começo da invasão, rua só lama, quando chovia era lama pra tudo quanto é lado, a gente não podia sair que ficava todo sujo, agora tá lindo demais, todos nós estamos muito felizes com nossa rua, muito obrigada”, finalizou Nair.

Dos 400 km de vias que existem em Ananindeua, a SESAN, que é o órgão competente pelos serviços nas ruas, já melhorou aproximadamente 335 km de ruas em todos os bairros do município. Investimento este nunca visto antes.