Prefeitura de Ananindeua moderniza e melhora mais de 335 km de vias em todos os bairros da cidade

16/11/2023 14h23 - Atualizada em 16/11/2023 19h08

Esta quinta-feira (16), iniciou como todos os moradores de Ananindeua gostam, com a entrega de novas ruas no município. Logo cedo, o prefeito Dr. Daniel Santos, já estava na WE 64 e 65, no bairro Guajará, para a cerimônia de inauguração das vias que receberam os serviços de recapeamento asfáltico, sinalização com pinturas do asfalto e as instalações de placas de trânsito, além da modernização das lâmpadas a vapor para LED.

Prefeito de Ananindeua, Dr.Daniel Santos entregando ruas modernizadas “Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que estou na rua todos os dias. Em uma das minhas andanças, parei na WE 64 e veio um grupo de moradores solicitar os serviços nas vias. Imediatamente acionei o secretário da SESAN, Paulo Macedo, para que fizesse o levantamento das necessidades e entrasse o mais rápido possível com os serviços. Em seguida, as vias foram colocadas no cronograma de obras da secretaria e hoje pude entregar as ruas com todas as demandas solicitadas. Mais um compromisso feito e entregue junto à população”, ressaltou prefeito Dr. Daniel Santos.

“Programa Ananindeua Bem Cuidada”Os serviços realizados na via fazem parte do “Programa Ananindeua Bem Cuidada”, que foi criado com o objetivo de recuperar a malha viária da cidade nos anos de 2021 a 2025. Desde que o programa foi lançado, a Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (SESAN) já conseguiu modernizar e melhorar mais de 335 km de vias em todos os bairros da cidade.

“É uma gama de obras e serviços de qualidade que proporcionam bem-estar, qualidade de vida e mobilidade em várias ruas e avenidas de Ananindeua, o que contribuem para melhorar o tráfego da cidade”, finalizou o prefeito em sua caminhada pelas ruas WE 64 e 65, no Guajará.