Prefeitura entrega novas vias totalmente revitalizadas no bairro da Guanabara

Comunidade da Pedreirinha recebe seis vias totalmente pavimentadas.

18/11/2023 16h21 - Atualizada em 18/11/2023 17h30

“Que maravilha, nunca pensei que minha rua seria asfaltada, felicidade e agradecimento é o que sinto”, foram as palavras de Dona Maria de Jesus, moradora da Rua Isabel, que estava feliz com a entrega da obra de pavimentação de sua rua.

Foi para fechar o calendário de inauguração de obras da semana, que a Prefeitura de Ananindeua entregou a comunidade da Pedreirinha, mais de seis vias que foram totalmente pavimentadas, por meio de recurso próprio da gestão municipal.

Cerimônia da inauguraçãoA cerimônia da inauguração foi realizada nesta sexta-feira, dia 17, onde o prefeito Dr. Daniel Santos, o deputado estadual Erick Monteiro e demais autoridades municipais, caminharam pelas vias e conversaram com os moradores.

Comunidade recebe seis vias totalmente pavimentadas.Os serviços realizados nas ruas Oliveira, Deus é Bom, Natal, São Jorge, São José e a Isabel receberam os serviços de asfaltamento, sinalização e iluminação pública.

Com a conclusão desse serviço, a prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (SESAN) demonstra o compromisso em proporcionar melhores condições de vida para a população local e sana definitivamente a poeira e a lama nos períodos chuvoso, melhorando a saúde e levando conforto dos moradores.