Asfalto chegando: Júlia Seffer receberá pavimentação asfáltica nas 50 vias do Conjunto.

Assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação e revitalização de ruas, levará melhorias para o Conjunto Júlia Seffer.

27/01/2024 20h13 - Atualizada em 29/01/2024 08h21

Conjunto Júlia Seffer em festa: Todas as Ruas serão revitalizadas.Foi uma manhã de alegria para os moradores do Conjunto Júlia Seffer, em Águas Lindas, com a notícia que, as 50 ruas do local serão totalmente pavimentadas, sinalizadas, urbanizadas (calçadas e meios-fios), o anúncio foi feito pelo Prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, durante o ato de assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras em seis ruas do referido conjunto (6,8,13,14 e 17) na manhã deste sábado,27, o que fez a alegria dos moradores do local que receberam a notícia em festa.
Professor Gilberto Stüpp, morador do Conjunto Júlia Seffer há 32 anos.O professor Gilberto Stüpp, morador do conjunto e que reside há 32 anos no local, relata que o Júlia Seffer era esquecido pelas Gestões anteriores e, muitas vezes, a Associação de Moradores fazia frente para resolver muitas questões, tais como: segurança e iluminação. O professor relata ainda que, agora com a gestão atual, muitas melhorias foram realizadas e sabe que o desafio é grande, mas aos poucos as melhorias serão feitas "Júlia Seffer tinha a mania de ser esquecido, hoje temos um Prefeito que olha pra cá com mais carinho. Iluminação melhorou bastante, mas ainda precisa ter mais segurança, pois com a revitalização do Bosque o trânsito de pessoas aumentou. No mais, estamos muito felizes com esse anúncio que todas as ruas receberão as obras de melhoria", declarou.
O titular da Sesan, Paulo Macêdo, durante a assinatura da Ordem de Serviço.A Prefeitura de Ananindeua por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) contemplará no total as 50 vias do Conjunto, de modo que as famílias residentes do Conjunto Júlia Seffer tenham mais qualidade, segurança e mobilidade ao final das obras.
Deputado Estadual, Erick Monteiro, discursando sobre todos os avanços e melhorias em Ananindeua.Para o Deputado Estadual, Erick Monteiro, o município de Ananindeua é motivo de orgulho para a população com todas as mudanças ocorridas em quase quatro anos de gestão, "Estamos entregando aos munícipes mais dignidade, são ruas sinalizadas, unidades de saúde, escolas reformadas, saneamento, iluminação de Led que estamos entregando todos os dias. Aqui o trabalho não para, graças a Deus aqui temos dedicação e trabalho de toda as equipes da prefeitura para entregar o melhor para a população", ponderou o Deputado Estadual.

O Prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, durante discurso no ato da assinatura da OS.“Sei que temos muito trabalho à frente, por isso saio cedo e durmo tarde para resolver as questões no município. Iremos investir no Conjunto Júlia Seffer para melhorar a vida de seus moradores. Estaremos voltando aqui durante as semanas, para assinar as ordens de serviço para todas as ruas do Conjunto, que estão bastante sofridas e tenham certeza que até o final da nossa Gestão, todas as ruas estarão requalificadas e sinalizadas. E também, voltaremos para inaugurar as outras obras que estão já em andamento", finalizou o prefeito.

O serviço faz parte do maior investimento de melhoria na infraestrutura da malha viária da cidade onde a Prefeitura de Ananindeua por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) vem recuperando os principais corredores da cidade com uma nova camada de asfalto que garante aos motoristas e pedestres mais segurança ao transitar nas vias.