Prefeitura de Ananindeua anuncia reforma da praça do conjunto Sabiá no bairro 40 Horas

A praça será completamente revitalizada, recebendo uma série de melhorias para atender melhor a comunidade local

24/05/2024 07h45

Vai começar a reforma da Praça do Conjunto Sabiá, localizada no bairro 40 Horas.A Prefeitura de Ananindeua anunciou nesta terça-feira, 21, a tão aguardada reforma da Praça do Conjunto Sabiá, localizada no bairro 40 Horas. A cerimônia de assinatura da ordem de serviço contou com a presença do prefeito, Dr. Daniel Santos, vereadores municipais, representantes da empresa responsável pela obra, e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (SESAN).

A praça do Conjunto Sabiá será completamente revitalizada, recebendo uma série de melhorias para atender melhor a comunidade local. Entre os serviços previstos estão a construção de uma quadra poliesportiva, academia ao ar livre, playground, área multiuso, reforma do piso, modernização do paisagismo, instalação de luminárias de LED e colocação de lixeiras. As obras também garantirão a acessibilidade, proporcionando uma área de lazer inclusiva para todos os públicos.

Presença de autoridades reforça o compromisso do trabalho.A presença de autoridades locais e da empresa responsável pela obra reforça o compromisso da prefeitura em garantir transparência e qualidade na execução dos serviços.

A reforma da Praça do Conjunto Sabiá é a terceira intervenção realizada pela prefeitura no bairro 40 Horas, seguindo as revitalizações bem-sucedidas das praças do Ariri e Pérola II. Essas iniciativas fazem parte de um plano mais amplo de requalificação urbana que já resultou na entrega de 49 novas áreas de lazer nos últimos três anos e cinco meses.

Prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, levando esperança e bem- estar aos moradores da comunidade."Estamos empenhados em transformar os espaços públicos de Ananindeua, promovendo qualidade de vida e bem-estar para nossos moradores. A reforma da Praça do Conjunto Sabiá é mais um passo importante nessa direção", declarou o prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos. Ele ressaltou ainda que as novas instalações não apenas oferecerão opções de lazer e esportes, mas também contribuirão para o fortalecimento do senso de comunidade e segurança no bairro.

Moradores do Conjunto Sabiá, acompanhando o desenvolvimento urbano de Ananindeua.Os moradores do Conjunto Sabiá aguardam com expectativa o início das obras. "É uma iniciativa muito importante para nós. Com uma praça renovada, teremos um espaço adequado para atividades físicas, lazer das crianças e convivência entre os vizinhos", disse Monique Silva, residente local.

A reforma da Praça do Conjunto Sabiá reforça o compromisso da Prefeitura de Ananindeua em promover o desenvolvimento urbano sustentável e melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos, oferecendo espaços públicos modernos e acessíveis para toda a comunidade.