Prefeitura de Ananindeua entrega a 50ª Praça em três anos e seis meses de gestão

Praça Manoel Nazareno Dias é o mais recente espaço público entregue à comunidade

02/06/2024 16h58 - Atualizada em 02/06/2024 18h12

Inauguração da Praça Manoel Nazareno Dias.A Prefeitura de Ananindeua comemorou mais um marco significativo com a inauguração da Praça Manoel Nazareno Dias, no bairro de Águas Lindas, Conjunto Júlia Seffer. Esta é a 50ª área de lazer entregue à população em um período de apenas 3 anos e 6 meses, destacando o comprometimento da gestão municipal com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

A nova praça, batizada em homenagem a um ilustre morador da região, oferece uma variedade de recursos destinados ao entretenimento e à convivência social. Entre as facilidades disponíveis, destacam-se equipamentos de ginástica ao ar livre, playground, áreas verdes e bancos para descanso, proporcionando aos frequentadores um espaço completo para lazer e recreação.Compromisso com o desenvolvimento urbano.

Além de promover espaços de recreação, a inauguração da Praça Manoel Nazareno Dias representa um investimento importante na valorização do bairro, contribuindo para o embelezamento urbano e fortalecendo o senso de pertencimento da comunidade.

Autoridades locais enfatizaram a relevância deste marco para a cidade, destacando o papel das praças como espaços de integração social e promoção da saúde. Com a entrega da Praça Manoel Nazareno Dias, a prefeitura de Ananindeua reafirma seu compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e o bem-estar de seus habitantes.

Erlana Silva, feliz com seu filho no colo.

Segundo Erlana Silva, auxiliar de classe e moradora de Águas Brancas, ter um espaço de convivência próximo de sua residência faz toda a diferença. “Tenho filhos e ter um espaço de interação social nessa época em que as crianças só querem saber de celular faz toda a diferença.”

A gestão municipal continua a trabalhar para oferecer mais áreas de lazer e convívio social, visando sempre a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Ananindeua.