Prefeitura de Ananindeua entrega 26 ruas pavimentadas no bairro 40 Horas

09/06/2024 15h37 - Atualizada em 09/06/2024 21h32

Nely Ferreira, moradora do bairro 40 Horas."Moro aqui há cerca de 30 anos e antigamente isso aqui era só lama e buraco, não só a minha, mas todas as ruas ao redor. Quando íamos para a igreja, a gente tinha que colocar sacolas nos pés para não sujar. Era horrível, muito triste. Já nem tinha mais esperança, porque entrava e saía prefeito e ninguém olhava para nós, mas agora tudo mudou. Agora a gente vive com dignidade, temos asfalto na porta da nossa casa, não preciso mais pisar na lama, tem iluminação de LED nas vias, tenho meu título de propriedade. Agora é só felicidade", comemorou a moradora Nely Ferreira, da Rua Tancredo Neves, bairro 40 Horas.

Maria de Nazaré, lembrou que a rua era só barro.A moradora Maria de Nazaré participou da solenidade e também lembrou como era a via. "Essa rua era só piçarra e barro. Quando chovia, a gente nem conseguia sair de casa. Um bocado de tempo sonhávamos com o asfalto e, graças a Deus e ao prefeito Dr. Daniel, ele chegou. Tô muito feliz, agora tá essa maravilha. Estou satisfeita com o nosso prefeito, ele promete e faz."

Assim como Dona Nely e Dona Maria, outros moradores da comunidade Jardim Nova Vida esbanjam felicidade por receberem os serviços de drenagem, terraplenagem, meio-fio, pavimentação asfáltica, sinalização viária e a modernização das luminárias a vapor para LED em suas ruas, uma obra da Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Saneamento e Infraestrutura (SESAN). No total, foram 26 vias, entre ruas, travessas e passagens, que receberam os serviços da gestão municipal, visando melhorar a mobilidade urbana e fomentar o desenvolvimento local.

O ato de inauguração, que ocorreu neste domingo (09) na Rua Tancredo Neves, contou com a presença do prefeito Dr. Daniel Santos, o qual destacou que a pavimentação das ruas vai além do asfalto, pois proporciona bem-estar, saúde, desenvolvimento, emprego e renda à população local.

Prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos,"Estamos entregando essa obra, cumprindo o compromisso com a população. Todas as ruas da comunidade Jardim Nova Vida receberam asfalto, a comunidade passa a ter uma vida nova. É isso que vale a pena, ver a cidade crescer e se desenvolver. Para nós, como gestores, é gratificante ver a vida dos cidadãos mudando para melhor. A Ananindeua que a gente vive hoje é uma cidade da qual nos orgulhamos. É uma Ananindeua em outro patamar. Cada cidadão passou a enxergar o trabalho sério que é feito no nosso município. Obrigado pela confiança. Tenham certeza de que seguirei firme e forte, trabalhando de domingo a domingo por uma Ananindeua melhor para todos", afirmou o prefeito.