Obras de asfalto chegam nos quatro cantos da cidade de Ananindeua

18/06/2024 11h45

Dando sequência ao programa de asfalto, a Prefeitura Municipal de Ananindeua, por meio da Secretaria de Saneamento e Infraestrutura (SESAN), realizou na noite da segunda-feira (17) o recapeamento das ruas São Pedro e São Jorge, localizadas no bairro Atalaia.

O programa tem como objetivo contemplar ruas do município com serviços de pavimentação, recapeamento e manutenção, a fim de garantir mobilidade e melhoria da qualidade de vida dos moradores.

Diana Karine, feliz com a transformação da rua.Diana Karine, 38 anos, vive na passagem São Jorge há cerca de 35 anos. Ela testemunhou de perto as transformações e desafios enfrentados pela comunidade ao longo das últimas décadas. "Hoje temos acesso a serviços que antes eram impensáveis. Ainda há muito a ser feito, mas cada conquista é uma vitória para nós", relembra Diana, com um sorriso nostálgico.

Prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, levando qualidade de vida aos moradores de Ananindeua.O prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, comemorou a conquista da obra, destacando a importância de investir em infraestrutura para proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores. "Estamos muito satisfeitos em poder recuperar essas vias. Um asfalto de qualidade é fundamental para garantir a segurança e o conforto dos pedestres e motoristas, além de contribuir para a valorização dos imóveis e o desenvolvimento socioeconômico”, disse o gestor municipal.

A Prefeitura de Ananindeua continuará seguindo na construção de uma nova história para o município e com muito trabalho elevando a cada dia Ananindeua em outro patamar.