Prefeitura de Ananindeua assina ordem de serviço para reforma de UBS do Distrito Industrial

05/10/2023 19h13

Na tarde desta quinta-feira (05), a Prefeitura de Ananindeua, através da Secretaria de Saúde de Ananindeua (SESAU) assinou a Ordem de Serviço (OS) para revitalização e reestruturação da Unidade Básica de Saúde do Distrito.

Na unidade serão realizadas, além da obra física, a urbanização e adequação dos ambientes para atender pessoas com necessidades especiais (PNE).

Os moradores que utilizam a Unidade do Distrito Industrial, podem se dirigir a UBS Heliolandia Rural que fica localizada na Travessa Oliveira ao lado da Associação de Moradores da Vila Marinho (ASMOVIM).

Secretária de Saúde, Dayane Lima

A Secretária de Saúde, Dayane Lima, falou sobre a importância de entregar um local digno a população. “Nossa gestão tem como intuito entregar saúde de qualidade a população, cada unidade que entregamos é a felicidade do dever cumprido”.

Prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel SantosO Prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, disse que a meta é reformar todas as unidades do município. “Estamos buscando a cada dia um município com estratégias de saúde, recuperar as unidades e uma meta de nossa gestão, e mais saúde por nossa Ananindeua”.

Ao todo, o município de Ananindeua conta com 64 Unidades Básicas de Saúde (UBS's), e para garantir que a população tenha um atendimento adequado e humanizado, a gestão municipal tem como meta reformar todas as UBS's durante a atual Gestão.