Moradores do Park Residencial Edgar Pinheiro ganham mobilidade e segurança com alamedas pavimentadas

03/09/2021 12h31

As alamedas A, B, C e D do Park Residencial Edgar Pinheiro, em Águas Lindas, foram totalmente pavimentadas, sinalizadas, urbanizadas (calçadas e meios-fios) e as lâmpadas trocadas por Led, e entregues nesta sexta-feira, 03, pelo prefeito Dr. Daniel e sua equipe da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) que coordenou as obras realizadas com recursos próprios e irá beneficiar mais de 500 famílias com mais segurança e mobilidade. Em apenas 8 meses de mandato, com a entrega das alamedas, já foram finalizadas 90 km de asfalto, somando mais de 76 ruas do município.

Aldelice Moreira, uma das primeiras moradoras do Residencial e que reside há mais de vinte anos no local, viu a qualidade de vida de seus familiares e sua mudar com a finalização das obras.

"Nós não tínhamos nada, foi uma época muito difícil, mas hoje temos asfalto, iluminação. O Dr. Daniel está de parabéns com sua equipe, só temos a agradecer. Hoje temos dignidade, o que não tínhamos. Muda nossa qualidade de vida, podemos receber melhor nossas visitas, ver nossas crianças brincando. É muito gratificante ouvir do prefeito que ele ainda investirá mais em nosso bairro, e o que pudermos fazer para apoiar ele, faremos, porque ele está fazendo a diferença", concluiu.

"Tudo que a gente faz é para melhorar as condições do povo de Ananindeua, com o nosso trabalho e dedicação e não seria justo somente este lado do bairro de Águas Lindas não ter saneamento básico, asfalto adequado, e graças a  Deus dedicação e ao trabalho de toda as equipes da prefeitura podemos entregar aos moradores mais dignidade. E em apenas oito meses de mandato, já entregamos 90 km de asfalto para os moradores de Ananindeua. Não somente isso, entregamos iluminação de led, ruas sinalizadas, unidades de saúde, escolas reformadas, saneamento”, ponderou o prefeito de Ananindeua Doutor Daniel.

O bairro ainda receberá mais investimentos, serão mais de 12 milhões destinados à obras que beneficiarão os moradores.

“Sabemos que temos muito trabalho pela frente, mas uma coisa não me abdico, saio cedo e durmo tarde para resolver os problemas no município. 12 milhões serão investidos no bairro de Águas Lindas para melhor a vida de seus moradores.  Iremos, daqui a duas semanas, voltar para assinar a ordem de serviço de reforma da praça do Residencial e em outubro assinaremos a ordem de serviço da Rua Celestiano Rocha para que possam ter acesso à BR, dando mais uma via importantíssima para o bairro", finalizou o prefeito.