Travessa WE 42, no Conjunto Cidade Nova IV, é revitalizada e entregue pela Prefeitura

02/07/2024 08h52 - Atualizada hoje 18h19

Novo asfalto na Travessa WE 42, no Conjunto Cidade Nova IV.O prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos foi até a Travessa WE 42, no Conjunto Cidade Nova IV, para entregar o novo asfalto da via. Durante sua visita na noite de segunda-feira, 1.º de julho, os moradores saíram de suas casas para receber o gestor municipal, que estava acompanhado por representantes da prefeitura, vereadores municipais, deputados estaduais e federais, e lideranças do município que fizeram questão de acompanhar o prefeito na inauguração.

Dona Maria Conceição (vestido azul), só gratidão.A mudança na via já foi notada por moradores e motoristas que passavam diariamente pelo local, antes precisando desviar de buracos e poças d'água que se formavam durante as chuvas. Dona Maria Conceição, moradora da WE 42, ao ver o prefeito, imediatamente o abraçou em forma de agradecimento.

“Olha, doutor, muitos falam que é obrigação da prefeitura fazer as melhorias na nossa rua, mas, infelizmente, não fomos assistidos por muitos anos. Foi preciso vir uma pessoa jovem e com vontade de transformar, e essa pessoa é o senhor. Pode ter certeza de que os moradores de Ananindeua estão muito mais orgulhosos e felizes de morar aqui, pois estamos crescendo como nunca antes tínhamos visto”, disse Dona Maria, que reside no local há aproximadamente 50 anos.

Segundo o prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, mais investimentos serão feitos na pavimentação deste e de outros bairros do município. “A experiência de percorrer as ruas proporciona o conhecimento da realidade. É justamente por esse tipo de experiência, de ver as necessidades e se preocupar que, em breve, anunciaremos outros investimentos e todos os dias estamos entregando obras para os munícipes. Saibam que entregar esta rua é mais uma garantia de que a população receberá novas benfeitorias em diferentes bairros de Ananindeua”, afirmou o gestor.

O Conjunto Cidade Nova IV se junta a outros bairros que celebram hoje o marco histórico de 408 km de vias revitalizadas em apenas três anos e meio de gestão, que tem trabalhado pelo povo e busca investir em mais mobilidade, infraestrutura e um trânsito seguro para todos.