Contratos

Situação
Órgão
Exercício
Data para pesquisar:
Data inicial e final
à
Nº Licitação
Processo Adm. /Aviso
Fiscal do Contrato
Objeto
Ordenar por:
Exportar
421 a 440 de 755
Contratos Nº 9/2021 - GABINETE
Realizada
Processo Administrativo:
2021.10.084
Aviso
9/2021-074-GP/PMA
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE 01 (UM) ELEVADOR PARA O PRÉDIO SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANINDEUA.
Abertura:
Quinta-feira, 3 de março de 2022 às 09h00min
Fiscal do Contrato
ANANDA DO VALLE MARTINS (Titular) NATALIE VILCHEZ CASTILHO (Suplente)
Contratos Nº 047/2021 - FMS
Realizada
Processo Administrativo:
12947
Aviso
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº047/2021 ASJUR/SESAU
Objeto
DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RADIOLOGIA COM INSTALAÇÂO E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE RAIO X,INCLUINDO FORNECIMENTO DE MATERIAIS E INSUMOS,MANUTENÇÃO TÉCNICA PREVENTIVA E CORRETIVA DE RADIOLOGIA QUE ATENDERÁ OS USUÁRIOS DO SISTEMA MUNICIPAL DE SAÚDE PÚBLICA NA UPA HELDER CÂMARA,UPA CIDADE NOVA,UPA DR. DANIEL BERG, UPA ICUÍ POR UM PERÍODO DE 180 DIAS.
Abertura:
Segunda-feira, 7 de março de 2022 às 09h00min
Fiscal do Contrato
JAQUELINE DA SILVA CAMPOS (Titular) MARIA LEOPOLDINA FERREIRA MOTA(Suplente)
Contratos Nº 005/2021 - SEGEF
Realizada
Processo Administrativo:
2021/10/10295
Aviso
PREGÃO ELETRÔNICO SEAD/DGL/SRP Nº 005/2021
Objeto
AQUISIÇÃO DE COPO REUTILIZÁVEL (PERSONALIZADO)
Abertura:
Quarta-feira, 29 de setembro de 2021 às 10h00min
Fiscal do Contrato
CAROLINA GUAPINDAIA JORGE
Contratos Nº 9/2021 - FMS
Realizada
Processo Administrativo:
12650
Aviso
PREGÃO ELETRÔNICO - SRP N° 9/2021-077 SESAU
Objeto
O OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO É O REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAL DE CONSUMO ODONTOLÓGICO PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA REDE DE SAÚDE DE ANANINDEUA/PA.
Abertura:
Quinta-feira, 10 de março de 2022 às 09h00min
Fiscal do Contrato
RONILDO DA COSTA FREITAS (Titular) NEILA CHAVES OLIVEIRA (Suplente)
Contratos Nº 9/2022 - SEMED
Realizada
Processo Administrativo:
1266/2021
Aviso
P.E. SRP Nº 9/2021 - 067- SEMED/PMA
Objeto
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PEDAGÓGICO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA ATENDER AS UNIDADES EDUCACIONAIS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ANANINDEUA.
Abertura:
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022 às 09h30min
Fiscal do Contrato
Janderson José Pereira Bailosa (Titular) Dorvalina Bastos da Silva (Substituto)
Contratos Nº 055/2021 - SEDEC
Realizada
Processo Administrativo:
056/2021
Aviso
MEMORANDO 055/2021
Objeto
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA ATENDER AOS FEIRANTES DO ANTIGO MERCADO DO ELO PERDIDO QUE ESTÁ EM RISCO DE DESABAMENTO
Abertura:
Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 às 10h14min
Fiscal do Contrato
SOFIA AUGUSTA SOARES COSTA
Contratos Nº 9/2021 - FMS
Realizada
Processo Administrativo:
9150
Aviso
EDITAL N°9/2021.062 SESAU/PMA
Objeto
AQUISIÇÃO DE VEICULOS DE TRANSPORTES TIPO VAN PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANANINDEUA
Abertura:
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 às 10h00min
Fiscal do Contrato
EDILSON SANTOS DA SILVA
Contratos Nº 1751/2021 - SEMED
Realizada
Processo Administrativo:
1751/2021
Aviso
1751/2021 SEMED/PMA
Objeto
AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO
Abertura:
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 10h00min
Fiscal do Contrato
JOSE ARGENTINO MIGLIO NASCIMENTO (Titular) HEDE TEIXEIRA DA SILVA (Suplente)
Contratos Nº 3/2022 - SEMUTRAN
Realizada
Processo Administrativo:
2021.11.209
Aviso
TOMADA DE PREÇOS Nº 3/2022-001 SEMUTRAN/PMA
Objeto
CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA ESPECIALIZADA PARA A ELABORAÇÃO DE PLANO DE REESTRUTURAÇÃO OPERACIONAL DO SERVIÇO DE TRANSPORTE COLETIVO, E RESPECTIVO PROJETO BÁSICO/EXECUTIVO PARA O PROCESSO LICITATÓRIO, EDITAL E TODOS OS ANEXOS INERENTES; ESTUDO DE VIABILIDADE ECONÔMICA E TARIFÁRIA; ESPECIFICAÇÕES DE NOVAS TECNOLOGIAS (SISTEMA DE AUTOMAÇÃO DO PROCESSO DE CONTROLE DA OFERTA E DEMANDA, SISTEMA DE MONITORAMENTO DA FROTA – GPS, DIRETRIZES DE SISTEMAS DE INFORMAÇÕES AO USUÁRIO - APLICATIVOS) PARA O SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO DE ANANINDEUA, EM CONFORMIDADE COM O TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO II.
Abertura:
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022 às 09h00min
Fiscal do Contrato
GILBERTO FELIPE BARBOSA JUNIOR
Contratos Nº 9/2021 - SESAN
Realizada
Processo Administrativo:
113/2021
Aviso
PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2021-075 SESAN/PMA
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE 01 (UMA) VIBRO ACABADORA DE ASFALTO SOBRE PNEUS, PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE SANEAMENTO E INFRAESTRUTURA DE ANANINDEUA
Abertura:
Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 às 09h30min
Fiscal do Contrato
WENDLEI LIMA SILVA
Contratos Nº 04/2022 - SEMES
Realizada
Processo Administrativo:
004/2022
Aviso
MEMO 04/2022-SELJ/DIAF
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO OPERACIONAL E EXECUÇÃO DE EVENTOS, ELABORAÇÃO, LOCAÇÃO E FORNECIMENTO DE TODO O MATERIAL E INFRAESTRUTURA NECESSÁRIO, QUE SERÃO UTILIZADOS DURANTE A PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS COMEMORATIVOS E EDUCACIONAIS, CULTURAIS E ESPORTIVOS.
Abertura:
Terça-feira, 4 de janeiro de 2022 às 09h00min
Fiscal do Contrato
JOAQUIM NONATO TEIXEIRA DA SILVA

Contrato revogado - O PRESENTE CONTRATO SE ENCONTRA COM O SEU VALOR TOTAL INCORRETO.

Contratos Nº 047/2021 - FMS
Realizada
Processo Administrativo:
12959
Aviso
EDITAL Nº047/2021-001-MARITUBA/PA
Objeto
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTE TIPO: EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO E AÚDIO VISUAL, APARELHOS ELETRÔNICOS E ELETRODOMÉSTICOS,APARELHOS DE REFRIGERAÇÃO,EQUIPAMENTOS ELETRO PORTÁTEIS, MOBILIÁRIOS E OUTROS EQUIPAMENTOS AFIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANANINDEUA
Abertura:
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 10h00min
Fiscal do Contrato
RONILDO DA COSTA FREITAS (Titular) JELCIAS LISBOA DE QUEIROZ (Suplente)
Contratos Nº 006/2021 - FMS
Realizada
Processo Administrativo:
8465
Aviso
EDITAL Nº...006/2021-CREDENCIAMENTO
Objeto
CREDENCIAMENTO DE PESSOA JURÍDICAS ESPECIALIZADAS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E EXAMES LABORATORIAIS PARA AS UPAS ( DANIEL BERG,ICUÍ-DOM HELDER CÃMARA-CIDADE NOVA-CARLOS MARIGUELLA-AURÁ-DR.NONATO SANOVA
Abertura:
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 10h00min
Fiscal do Contrato
MARIA LEOPOLDINA FERREIRA MOTA (Titular) TAMARA INGRID DOS SANTOS NEGRÃO (Suplente)
Contratos Nº 015/2021 - SEMAD
Realizada
Processo Administrativo:
050/2020
Aviso
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 015/2021-MPPA
Objeto
AQUISIÇÃO EVENTUAL E INSTALAÇÃO DE PERSIANAS, COM OU SEM BANDÔS
Abertura:
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 09h30min
Fiscal do Contrato
MARCELLY PINTO DE ALMEIDA MENEZES (Titular) WILMA ARRAES ALENCAR DE ANDRADE (Suplente)
Contratos Nº 1302/2021 - SEMED
Realizada
Processo Administrativo:
1302/2021
Aviso
1302/2021'
Objeto
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS : ESTIVAS EM GERAL, PROTEÍNA E HORTIFRUTIGRANJEIRO.
Abertura:
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 às 09h00min
Fiscal do Contrato
JURACEMA FERREIRA DA SILVA(titular); ELIZANA SARA DUARTE DE ALMEIDA(suplente).
Contratos Nº 9/2021 - GABINETE
Realizada
Processo Administrativo:
2021.10.085
Aviso
ATA Nº 2021-001/SEMAD - SRP Nº 9/2021-024-PMA
Objeto
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SISTEMA DE GESTÃO DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL, CUSTOMIZADO E GERIDO PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, COM FORNECIMENTO DE VALES COMBUSTÍVEL UTILIZANDO CARTÃO FÍSICO OU DIGITAL E TICKETS IMPRESSOS, PARA O ABASTECIMENTO DE VEÍCULOS VINCULADOS À PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANINDEUA.
Abertura:
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 10h00min
Fiscal do Contrato
ANANDA DO VALLE MARTINS
CONTRATO N 2021.005.GP.PMA
Tamanho: 15,18 MB
Inserido em 31/07/2023
ADITIVO
Tamanho: 2,58 MB
Inserido em 31/07/2023
TERMO DE APOSTILAMENTO
Tamanho: 1024 KB
Inserido em 31/07/2023
TERMO DE APOSTILAMENTO
Tamanho: 1,55 MB
Inserido em 31/07/2023
TERMO DE APOSTILAMENTO
Tamanho: 927 KB
Inserido em 31/07/2023
TERMO DE APOSTILAMENTO
Tamanho: 1,01 MB
Inserido em 31/07/2023
ATO DE DESIGNAÇÃO DO FISCAL DO CONTRATO.
Tamanho: 1,38 MB
Inserido em 31/07/2023
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 1,47 MB
Inserido em 31/07/2023
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 1016 KB
Inserido em 31/07/2023
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 1,01 MB
Inserido em 31/07/2023
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 1,05 MB
Inserido em 31/07/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 196 KB
Inserido em 31/07/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 2,18 MB
Inserido em 31/07/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 1,87 MB
Inserido em 31/07/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 374 KB
Inserido em 31/07/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 239 KB
Inserido em 31/07/2023
ADITIVO N 1 CONTRATO N 2021.005.GP.PMA
Tamanho: 2,58 MB
Inserido em 07/06/2024
TERMO ADITIVO
Tamanho: 2,58 MB
Inserido em 07/06/2024
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 1,15 MB
Inserido em 07/06/2024
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 1,85 MB
Inserido em 07/06/2024
PARECER JURÍDICO
Tamanho: 546 KB
Inserido em 07/06/2024
ADITIVO N 2 CONTRATO N 2021.005.GP.PMA
Tamanho: 2,61 MB
Inserido em 07/06/2024
TERMO ADITIVO
Tamanho: 2,61 MB
Inserido em 07/06/2024
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 828 KB
Inserido em 07/06/2024
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 1,91 MB
Inserido em 07/06/2024
PARECER JURÍDICO
Tamanho: 915 KB
Inserido em 07/06/2024