Licitações

Modalidade
Situação
Órgão
Exercício
Data para pesquisar:
Data inicial e final
à
Nº Licitação
Processo Adm. /Aviso
Fiscal do Contrato
Objeto
Ordenar por:
Exportar
1401 a 1420 de 1618
Convite Nº Processo Administrativo 029/2018 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 08/06/2018
Realizada
Aviso
009/2018
Objeto
EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE REFORMA DO PRÉDIO, LOCALIZADO NA AV. CLAUDIO SANDERS NO BAIRRO CENTRO, NO MUNICÍPIO DE ANANINDEUA-PA.
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 07/06/2018
Realizada
Objeto
SOLICITAÇÃO DE FRALDAS DESCARTÁVEIS PARA ATENDER AS PACIENTES:COSMA SUZANA CHAVES E FRANCISCA NAZARÉ CHAVES MOURA POR MEIO DE DECISÃO JUDICIAL DE Nº0803159-06-2018.8-14.0006
Pregão Presencial Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 06/06/2018
Realizada
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE PASSAGENS AÉREAS, INCLUINDO TODOS OS SERVIÇOS NECESSÁRIOS À EMISSÃO DOS BILHETES E/OU E - TICKETS DE PASSAGENS QUE COMPREENDE A RESERVA, EMISSÃO, MARCAÇÃO, REMARCAÇÃO DE BILHETES DE P
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo 018/2018 - SEGOV
Publicação no Diário Oficial: 05/06/2018
Realizada
Aviso
SRP.002/2017/PMA/SEMED
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAL DE CONSUMO ( EXPEDIENTE) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SEGOV E IEGA.
Convite Nº Processo Administrativo 017/2018 - SEMUTRAN
Publicação no Diário Oficial: 29/05/2018
Realizada
Aviso
CC.2018.001-SEMUTRAN
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS TÉCNICOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM CENTRAIS DE AR, TIPO SPLIT.
Convite Nº Processo Administrativo 046 SECELJ/2018 - SECULT
Publicação no Diário Oficial: 28/05/2018
Realizada
Aviso
001/2018
Objeto
FORNECIMENTO DE VALE COMBUSTIVEL.
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 24/05/2018
Realizada
Objeto
SOLICITAÇÃO DE MEDICAMENTOS POR MEIO DE DECISÃO JUDICIAL PARA ATENDER A PACIENTE: MARIA DE NAZARÉ RIBEIRO
Pregão Presencial Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 24/05/2018
Realizada
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE FRALDAS DESCARTÁVEIS PEDIÁTRICAS E GERIÁTRICAS DE QUALIDADE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANANINDEUA POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, DE ACORDO COM OS QUANTI
Registro de Preços Originário de Pregão Presencial Nº Processo Administrativo PROC. N°005.GP.PMA/2018 - GABINETE
Publicação no Diário Oficial: 18/05/2018
Realizada
Aviso
005.2018
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDIMENTO DAS DEMANDAS DE FISCALIZAÇÃO, LOCOMOÇÃO, TRANSPORTE DE MATERIAIS E SERVIDORES DO GABINETE DO PREFEITO, GABINTE DO VICE PREFEITO, CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E PROCURADO
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 17/05/2018
Realizada
Objeto
ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE Nº011/SESMA/2017 (BELÉM)
Convite Nº Processo Administrativo 018/2018 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 16/05/2018
Realizada
Aviso
CC.2018.004.PMA.SESAN
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DESTINADA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE REDE DE DRENAGEM DE ÁGUA PLUVIAL URBANA SUPERFICIAL, PROFUNDA E SERVIÇOS DE TERRAPLENAGEM EM VIAS DO ICUÍ, LOCALIZADAS NO BAIRRO DO ICUÍ GUAJARÁ, SITUADA NO MUNICÍPIO DE ANANINDEUA (PA)
Convite Nº Processo Administrativo 037/2018 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 15/05/2018
Realizada
Aviso
CC.2018.009.PMA.SESAN
Objeto
SERVIÇOS DE REDE DE DRENAGEM SUPERFICIAL, NA RUA LEONARDO SILVA, BAIRRO DO ICUÍ GUAJARÁ, NO MUNICÍPIO DE ANANINDEUA-PA
Concorrência Nº Processo Administrativo 008.DAF.SEMAD/2018 - SEMAD
Publicação no Diário Oficial: 10/05/2018
Realizada
Aviso
2018.002.PMA.SEMAD
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE LICENÇAS DE USO DA SOLUÇÃO INTEGRADA DE SOFTWARE DE GESTÃO MUNICIPAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DEFINIDAS E ADEQUADAS À REALIDADE DO MUNIC
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo 013 - SEGOV/2018 - SEGOV
Publicação no Diário Oficial: 08/05/2018
Realizada
Aviso
SRP Nº 2017.004.PMA.SEMED
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAL DE CONSUMO ( CAFÉ, AÇÚCAR, LEITE, ADOÇANTE, FILTRO PARA CAFÉ)