Carnanindeua Live Folia anima em mais um dia de programação

25/02/2022 12h28 - Atualizada em 25/02/2022 15h27
Secom

Em seu segundo dia de programação, o Carnanindeua Live Folia animou a galera de casa com atrações variadas, mesmo em novo formato a festa não pode parar. O evento vem ocorrendo desde a última quarta-feira, 23 e encerra nesta sexta-feira, 25. Com transmissão online pelo Youtube e redes sociais oficiais da Prefeitura de Ananindeua. 

A programação iniciou com a apresentação da Musa do Carnanindeua 2022, Thamires Sarges. Em seguida teve dicas de fantasia infantil e o bloco Carnanindeua Kids, para que as crianças pudessem também curtir o carnaval. Seguindo com Marta Mariana e Banda, e Carlinhos Macarrão, dicas de carnaval com a Secretaria de Saúde, o bloco do Olhão do Maguari e finalizando com a Banda Mizerê.

"É importante para a cultura todo esse evento. A cultura alimenta a alma, o que é o ser humano sem alegria na alma. Então, a cultura é muito importante de todas as vertentes para agradar a todos, infelizmente não são todos os governantes que investem na cultura como o prefeito Dr. Daniel está investindo, um evento com essa estrutura. E que venham mais eventos como este, parabéns", enfatizou Marta Mariana, uma das atrações da noite. 

Márcio Lira, vocalista da Banda Mizerê, que agitou o evento no segundo dia, comenta sobre a importância do Carnanindeua continuar com suas edições, "super importante essa oportunidade imensa que todos da Prefeitura está nos oferecendo, para a gente mostrar um pouco do nosso trabalho para a galera de casa poder aproveitar o carnaval e toda a programação”. 

Mesmo não estando na avenida, os blocos estarão neste último dia, que terá também bandas de axé, dicas de empreendorismo, entre outras atrações para que as pessoas possam curtir de casa este último dia de folia.   

 Programação desta sexta-feira (25/02)

Abertura – 19h

Palco Reis da Folia: Swing do Panda

Dicas de Customização de abadá

Apresentação da Musa do Carnanindeua 2022

Palco Samba & Folia: Markinho PS e Serginho Nóbrega

Dica de Carnaval: Empreendedorismo Feminino & Folia

Bloco do Bacurau da Meia Noite

Palco Reis da Folia: Eloy Iglesias