O encerramento do Natal de Amor de Ananindeua levou uma multidão às ruas nesta segunda-feira (25)

26/12/2023 10h00 - Atualizada em 26/12/2023 13h49
Secom

O Natal de Amor que embalou os finais de semana no Bosque Marajoara no Conjunto Júlia Seffer e a Orla de Ananindeua no Icuí chegou ao fim nesta segunda-feira (25), as programações deste último final de semana e com encerramento neste dia do Natal, levaram uma verdadeira multidão às ruas.

Com muita música, espetáculos, teatro, dança e diversão, as programações começaram simultaneamente tanto do lado norte, quanto do lado sul, mesmo com a chuva ameaçando cair, os visitantes não arredaram o pé e curtiram a festa do início ao fim.

Acompanhando o cortejo com vários personagens, os visitantes estavam entusiasmados, dezenas de famílias levaram suas crianças para bater foto e curtir esse último momento da programação do Natal de Amor de Ananindeua.

Emily Karoline (saia laranja) com a família.Assim foi a família da pequena Evelyn Daniela de 1 aninho, que fez sua mãe, tia, e avós saírem do bairro do Distrito Industrial para levar a menina para o passeio. A tia Emily Karoline falou da felicidade que estava em poder guardar essa memória com a sobrinha. “Não teve chuva para atrapalhar nosso passeio, vim trazer minha sobrinha com toda família, para conhecer o Papai Noel e aproveitar e conhecer a Orla, está tudo tão lindo, uma felicidade”, declarou a jovem.

Ronald Souza ao lado da esposa e do filho.Ronald Souza, empresário de 32 anos, foi também um dos que levou a família, a esposa Nathani Silva, 32 anos e o filho Ronald Filho de 8 anos, o pai estava empolgado fazendo várias 'selfies' com a família e registrando todos momentos eternizados. ”Viemos cedo, a chuva nos pegou, mas não importa, estamos felizes demais, o espaço é incrível e estamos muito felizes em estar vivendo isso”, disse o morador do Júlia Seffer, que já tinha ido ao Bosque Marajoara, mas dessa vez quis curtir o Natal da Orla de Ananindeua.

Gabriel Silva na bicicleta como irmão Davi.Gabriel Silva, 21 anos, estava andando de bicicleta com o irmão Davi Sebastian, de 8 anos; a mãe Débora Silva, de 39 anos, supervisionava todo o percurso dos filhos, e nos falou sobre a felicidade de Davi. “Meu filho é autista não verbal, ele está aprendendo e tendo novas experiências, e a primeira vez que estamos aqui, é a primeira vez que ele está andando de bicicleta, ele tá adorando é nós também”, disse a mãe emocionada.

Júnior Vulcão, morador do Icuí, estava também com a família.Como a noite era em família, Júnior Vulcão, 25 anos, morador do Icuí, estava também com a família e falou sobre a felicidade de ter um cartão postal tão perto de sua casa. “A Orla de Ananindeua se tornou o quintal da minha casa, venho quase todo dia, seja pra correr, pra passear com a família, para espairecer, isso aqui é um paraíso, me sinto contente e agradecido”, disse o pai que estava com a família toda passeando.

Nascimento do menino Jesus.A noite terminou com um espetáculo incrível e o nascimento do menino Jesus, a plateia se emocionava a cada cena, crianças atentas a história, vibraram com o nascimento de Jesus, lágrimas rolaram e a emoção tomou conta.