80 Anos de Ananindeua – Um grande evento para celebrar esta data especial

A grande Joelma e o cantor Miro Marks, da banda Forró Nu 12, vão animar a festa!

28/12/2023 13h25 - Atualizada em 28/12/2023 16h20
Secom

Festejar! Este é o sentimento dos munícipes de Ananindeua para comemorar o aniversário em grande estilo. Isto vai acontecer com a grande apresentação da cantora Joelma, que contará com a participação especial de Miro Marks, vocalista da banda Forró Nu 12. A festa será no dia 03 de janeiro de 2024, a partir das 19 horas, na Avenida Santa Fé (próximo a Orla de Ananindeua).

Com certeza, será uma celebração inesquecível com atrações, que vão colocar todos para dançar, mas também se emocionar com a força desta data.

A cantora Joelma fez um sucesso estrondoso neste ano com a música “Voando pro Pará”, colocando todo mundo para tomar tacacá! A parte musical ainda contará com Miro Marks, que é vocalista da Forró Nu 12 já bastante conhecida no Pará.

Será a hora de celebrar todas as vitórias ocorridas em Ananindeua! Município com uma história repleta de conquistas e que estarão refletidas em algumas ações, que serão realizadas por algumas secretarias também para marcar este momento histórico.

Ação para comemorar o Aniversário de Ananindeua da SEMUPA

Uma delas é a Secretaria Municipal de Pesca e Agricultura de Ananindeua (SEMUPA), que durante a semana do aniversário, em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF), realizará a Segunda Expoagro e lança a 1.ª Feira de Agricultura Familiar durante a semana de aniversário do município, no dia 06 de janeiro.