Réveillon Ananin 2024: confira o que pode e não pode na festa da virada

29/12/2023 15h59 - Atualizada em 29/12/2023 16h05

Na contagem regressiva para o ano 2024, a Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), tem preparado um Réveillon memorável aos moradores e turistas da cidade. O evento inicia às 16h do dia 31 de dezembro, com a primeira apresentação prevista para as 18h, na Orla de Ananindeua, no bairro Icuí.

Para quem for curtir o Réveillon Ananin 2024, já pode esperar fogos com muita luz e cor (sem estampido), shows de diversos artistas locais, tendas de lanches e bebidas, banheiros químicos, segurança e muito mais. Tudo pensado e planejado para proporcionar um momento único ao público presente.

Durante a reunião de planejamento da festa do Ano Novo, a SECULT e a SEDEC destacaram os itens do que pode e o que não será permitido no evento. Confira:

O que pode

• Pratos e talheres descartáveis
  • Copão, garrafas e vasilhames de plástico
  • Muita alegria e animação

Não pode

• Objetos perfurantes (Tesouras, estiletes, pinça, cortador de unhas, facas e gafos)
  • Garrafa e produtos de vidro (Copo ou vasilhames)
  • Caixa de som portátil
  • Fogos de artifício
  • Guarda-chuva
  • Armas de fogo
  • Espeto de churrasco
  • Objetos corrosivos, inflamáveis ou incluindo gás
  • Lança confete (Chuva de prata, Colorido)
  • Entrada de carro
  • Barracas de lanche

“Réveillon Ananin, o futuro é agora”

31/12

- Local: Na Orla de Ananindeua, localizada na avenida Santa Fé, com a Avenida Amintas Pinheiro, no bairro Icuí.

18h - DJ

19h - Steven Pegada

20h - Cantor Sandro Sandim

21h - Gleydson, Lohan & Yvison Presley