Cine Papai Noel desperta emoção e alegria na população de Ananindeua

31/12/2023 00h51 - Atualizada em 31/12/2023 09h26

Foram 5 dias de programação natalina, atraindo mais de 1.200 visitantes ao Complexo Esportivo da Cidade Nova VIII, no bairro Coqueiro. O Cine Papai Noel 4D, emocionou o público presente e despertou memórias antigas, como é o caso da dona Josebett Carvalho, de 68 anos.

“Amei, adoro o Natal. Natal é o nascimento de Jesus, é amor, é esperança. Me fez lembrar dos natais passados, bati palma, dancei e curti a neve”.

O evento, promovido pela Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) e parceria de empresários, finalizou neste sábado (30). Foi um momento de muito entretenimento, que reforçou os laços comunitários e refletiu o compromisso da gestão municipal em garantir atividades de lazer e recreação para toda a população!

“Preparamos, com muito carinho, uma programação belíssima, repleta de magia, encantos e surpresas. Todos os moradores e visitantes que passaram por aqui se emocionaram. Vale ressaltar que o curta-metragem foi produzido na nossa região, utilizando atores locais”, pontuou a secretária da SECULT, Ediene Santos.

Daniela Galvão trouxe toda a família para prestigiar a festa e ficou encantada com o que viu. “Todas as cidades deveriam seguir o exemplo de Ananindeua. Eu fiquei maravilhada e não é só um filme para as crianças, é para todas as idades. Eu amei tudo”.

Monique Bastazani esteve no evento e levou seus filhos para ver de perto o Papai Noel. “Fiquei sabendo desse evento pelo Instagram da prefeitura e logo programei para vir. Achei tudo muito lindo e fiquei emocionada. Imagina as crianças”, disse.

Vivian Lisboa, mãe do pequeno João Vinicius de 6 anos, aprovou a iniciativa da prefeitura. “Sou de Barcarena e fiquei sabendo da programação. Tudo muito lindo, a prefeitura tá aprovada. É a segunda vez que venho, por ele, a gente vinha todos os dias”.

Para surpresa de todos, “nevou” em Ananindeua, proporcionando um momento mágico e deslumbrante. A emoção tomou conta do público presente, tornando o momento inesquecível.

“Amei a neve, já tô esperando a próxima vez. Realizei meu sonho”, comentou a pequena Carla Ketlen, de 5 anos, que se divertiu no último dia do Cine Papai Noel.