Nesta quarta, dia 03, Ananindeua completará 80 anos com programação especial

Nas proximidades da Orla de Ananindeua acontecerá o ponto culminante da programação de aniversário

02/01/2024 10h50 - Atualizada em 02/01/2024 23h09
Secom

Próximo à orla ocorrerá o grande momento do aniversário, um show da cantora JoelmaAmanhã (03) será o grande dia da comemoração dos 80 anos do município de Ananindeua e a programação está repleta de atrações, culminando com a apresentação sensacional da cantora Joelma, num palco localizado na Avenida Santa Fé (próximo da Orla), a partir das 20 horas.

A partir das 07h30 iniciará as celebrações deste dia, que será intenso, com uma Missa em Ação de Graças, no Santuário Nossa Senhora das Graças (Igreja Matriz). Às 09 horas, haverá uma entrega de títulos de propriedade para os moradores dos bairros da Jaderlândia e da Guanabara, precisamente na Rua União - Atalaia (Jaderlândia).

Já às 14h, será realizada a inauguração do Super Centro de Saúde, que está localizado na BR-316, km 8, sem número, ao lado do posto Pará Vip, em Águas Brancas. Além disso, está confirmada para às 16h a inauguração da reforma do mercado da Guanabara, na Rua do Fio (Guanabara).

Também está confirmada para 17h30 a inauguração do campus UEPA Ananindeua, na Avenida Independência s/n. O recapeamento asfáltico da Avenida Santa Fé, no Icuí-Guajará, ocorrerá às 19 horas.

Para fechar com chave de ouro, a partir das 20 horas acontecerá o grande momento das comemorações, o Show da cantora Joelma, com participações de artistas locais, entre eles o vocalista da banda Forró Nu 12, Miro Marks, a Cantora Mel Pinheiro e o dançarino Rolon ho.