Forró Ananindeua 2024: tire suas dúvidas sobre o evento!

19/06/2024 15h46

Forró Ananindeua promete realizar um grande festival para a comunidade.Uma das melhores festas juninas do Pará, "Forró Ananindeua 2024", pra curtir o "arraiá de São João", já está aqui na porta. Claro que a prefeitura de Ananindeua não poderia deixar de realizar um grande festival para a comunidade. Algumas dúvidas surgiram e nós vamos responder todas. Confira abaixo as perguntas frequentes:

- Como faço a inscrição?

É bem simples! Em nosso portal https://www.ananews.com.br/ tem uma matéria falando sobre o arraiá. Os documentos para inscrição, regulamento e requerimento estão anexados no site, mas pra te ajudar, vou deixar os arquivos aqui. Vocês podem baixar, preencher, imprimir e levar na Secretaria de Cultura de Ananindeua (SECULT), entre 08h e 14h no endereço: TV. WE 30, 311, conjunto Cidade Nova 5.

- Somente as quadrilhas de Ananindeua podem se inscrever?

Sim, este ano, a edição do Forró Ananindeua prezou pelas quadrilhas municipais. Por isso, somente de Ananindeua podem se inscrever.

- Sobre o edital para jurados, como realizar inscrições?

Você pode entrar em contato presencialmente na sede da SECULT, de seg a sex, das 08h às 14h, na Cidade Nova 5, TV. WE 30 - Nº311 ou via e-mail: ananindeuasecult@gmail.com

Mais informações: (91) 98623-6767 - Raphael Albuquerque (ASCOM SECULT).