Varejão Móvel estacionou no bairro do 40 horas.

27/02/2023 09h35
Secom

No final de semana, seja a dona de casa, seja quem passa a semana trabalhando fora de casa, todo mundo gosta de fazer a feira para semana inteira, e com o Varejão móvel nos bairros, facilita a vida dessas pessoas.

Neste sábado, o ônibus da agricultura familiar, estacionou na praça João Nunes no bairro do 40 horas.

Com muitas hortaliças, frutas, legumes e verduras que vem diretamente do produtor familiar de Ananindeua, o Varejão Móvel foi um sucesso, tudo acabou rapidamente e a população que visitou a feira móvel pediu "bis".

Para a titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Ivelane Catarini, o Varejão Móvel se consolidou, a população pede pelo ônibus-feira no seu bairro, “eles já ficam ansiosos pela chegada e a gente fica feliz, pois isso beneficia tanto à população que consome alimentos de qualidade e com preço acessível, quanto o produtor rural que escoa sua produção”.

Lembrando que todos os produtos ofertados no Varejão Móvel são orgânicos, ou seja, aqueles produtos sem uso de agrotóxicos, sintéticos, transgênicos ou fertilizantes químicos, desta forma respeitando o meio ambiente, a saúde do agricultor, e do consumidor que leva a sua mesa alimentos de qualidade.