SEDEC realiza curso “Como vender mais através da presença digital”

22/06/2023 08h28 - Atualizada em 22/06/2023 10h54

No dia 20 de junho, no auditório da SEDEC, localizado na Cidade Nova 2, WE 16, N° 212, próximo à igreja Labaredas de Fogo, foi realizado o curso “Como vender através da presença digital”, essa é uma ação da Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) em parceria com o SEBRAE.

Microempresários, MEI’s, profissionais dos setores do comércio e prestação de serviços participaram do curso que ensinou estratégias para se posicionar com uma presença digital mais impactante no mercado.

Os participantes aprenderam na pratica os pilares da presença digital, assim como desenvolveram estratégias de marketing digital customizadas para o seu modelo de negócio, além de entenderem que a presença digital não se limita a simplesmente marcar território nas redes sociais e nos demais canais online, aprenderam a utilizar as ferramentas, de modo que a empresa possa conquistar relevância necessária para se tornar confiável para o seu público.

Foi ensinado sobre os novos hábitos de consumo, os pilares da presença digital, a criação da estratégia de presença digital, dentre várias técnicas para a implementação para se tornar mais presente na internet e alcançar mais clientes e vendas.

A capacitação foi gratuita e visa auxiliar empreendedores, utilizando técnicas para gerir seu negócio.

A qualificação garantiu certificação.