Moradores do Aurá conseguem mudas para arborizar seus terrenos

01/07/2022 19h58 - Atualizada em 01/07/2022 20h30
Secom

Na manhã desta sexta-feira 1, moradores do bairro do Aurá que foram participar do projeto Prefeitura em Movimento ganharam mudas de várias espécies ofertadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), que também participou da segunda edição do programa Prefeitura em Movimento, que tem como objetivo aproximar ainda mais a administração municipal e a população, ouvindo e registrando reivindicações, além de oferecer serviços como emissão de documentos pessoais e atendimento médico. Desta vez, a ação aconteceu na escola EMEF Padre Pietro Gerosa, localizado no Aurá. 

A Sema participou fazendo doação de mudas e atendendo a solicitações da população, como poda, autorização de supressão vegetal, solicitação de licenciamento ambiental, roteiro orientativo, licença prévia, licença de instalação, licença de operação, autorização ambiental, licença de fonte sonora (bares, restaurantes, casa de shows e similares). 

A dona de casa Jeielza da Conceição disse que achou interessante a iniciativa da secretaria em doar mudas, “Sou apaixonada por plantas, minha casa é cheia delas, então adorei a iniciativa da Sema. Levarei mais uma plantinha para cuidar com amor e carinho”.