Semad faz homenagem às mães servidoras

08/05/2022 22h26

Para marcar o dia das mães, a Secretaria Municipal de Administração (Semad) preparou um momento especial para as servidoras. A celebração aconteceu na última sexta-feira,6, na presença da primeira dama do município, Dra Alessandra Haber, da Sra Giselle Remor e de convidados. “Valorizar e elevar a autoestima daquela que possui o dom de dar a vida, o dom de ser mãe, é muito importante. Portanto, essa data não poderia passar em branco. Preparamos tudo com muito carinho para as nossas servidoras e ressalto ainda que a figura materna é muito importante nas nossas vidas, por isso devemos reverenciar, respeitar e amá-la todos os dias”, ressalta o secretário Thiago Matos.

Representando todas as mães da Semad, a servidora Lene Santos, foi surpreendida pela homenagem. “Foi com gratidão e surpresa que recebi emocionada a homenagem em comemoração ao dia das mães. Estar sempre nos bastidores, tentando cuidar para que tudo aconteça da melhor forma, às vezes, nos faz esquecer que podemos ser cuidados também. Gratidão a equipe que carinhosamente me chama de "maezona", me senti reconhecida e querida. Agradeço o carinho de todos. Guardarei este momento em minha memória com grande afeto”, disse emocionada.

A manhã foi regada com um café especial acompanhado pelo som da cantora Marta Mariana. As servidoras receberam tratamento de beleza, brindes e mensagens de carinho pelo dia alusivo ao Dia das Mães, comemorado neste domingo, 8 de maio.