Prefeito autoriza reforma da EMEIF Eduarda Teixeira Pereira

11/05/2022 14h13 - Atualizada em 11/05/2022 14h45

Na tarde desta terça-feira, 10 de maio, o prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel, ao lado do secretário adjunto de educação, Fábio Moura e outras autoridades municipais, assinou a ordem de serviço que autoriza a requalificação e reforma da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Eduarda Teixeira Pereira.

"Eu tenho certeza que é só por meio do investimento na educação que nós vamos transformar nossa sociedade", disse o prefeito Dr. Daniel Santos, que acrescentou agradecendo a todos os profissionais da educação por, diariamente, darem o seu melhor em nome de um ensino de qualidade.

A escola foi fundada em 01 de novembro de 1988, reinaugurada em outubro de 2014 e a requalificação beneficiará os mais de 596 alunos, além de professores, equipe técnico-pedagógica e toda a comunidade escolar da unidade educacional.

A reforma corretiva e preventiva pela qual passará a EMEIF Eduarda Teixeira Pereira abrangerá todo o espaço físico, incluindo área comum, salas de aula, refeitório, banheiros, telhados, sistemas hidráulico e elétrico, além da instalação de centrais de ar para que os alunos possam estudar com mais conforto, propiciando, assim, maior qualidade na educação.