Novas vias irão receber serviços de recapeamento asfáltico.

O bairro Centro segue sendo contemplado com obra de infraestrutura.

08/03/2022 16h47

Na noite desta segunda-feira, 07, o prefeito de Ananindeua, Doutor Daniel Santos, assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica das ruas Cavalcante e Maranhão, no centro da cidade.

Acompanhado do secretário municipal de Saneamento, Paulo Macedo e da Primeira Dama do município, Alessandra Haber, o prefeito ressaltou que as obras atendem ao clamor dos moradores das duas vias. "Estamos atendendo a um anseio dos moradores que me pediram diversas vezes em visitas que fiz no local. Vamos instalar lâmpadas de LED para melhorar também a iluminação pública. É infraestrutura e dignidade pra nossa população”, disse o prefeito.

As vias irão receber novo asfalto, com sinalização e iluminação pública em LED. As obras vão garantir urbanização das ruas, beneficiando mais de 300 famílias. Autoridades municipais participaram da solenidade, bem como a comunidade local.