Prefeitura de Ananindeua retoma obras do Mercado Municipal do Icuí

11/03/2022 10h27

O prefeito Doutor Daniel Santos assinou nesta quinta-feira, 10, a ordem de serviço para a retomada da segunda etapa de construção do Mercado Municipal do Icuí. Após o projeto passar por ajustes, para que o espaço possa atender da melhor forma feirantes e consumidores, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan), irá fiscalizar, dar celeridade e assumirá o compromisso de entregar a obra o quanto antes às famílias do bairro do Icuí.

“Esse espaço estava com as obras paralisadas e hoje com muita alegria e com o sentimento de dever quase que cumprindo anuncio a retomada dos serviços. Aproveito para informar que no prazo de 06 meses, retorno aqui para entregar o mercado novo e adequado para prestar o serviço e a população possa também ter um espaço digno para fazer suas compras.” enfatizou o prefeito Dr. Daniel.

A área de intervenção possui aproximadamente 966,17m² em terreno plano e de traçado regular, tendo sua face principal voltada para Rua Jovelina Carneiro, entre a Rua Girassol e a Travessa Samambaia.

Para o feirante Benedito Monteiro, o anúncio vem em uma boa hora. “A gente tá numa grande expectativa em prol a entrega da feira. Ficamos no meio da rua vendendo nossos produtos e cremos que agora a feira saia do papel”. Ressaltou o trabalhador.