Prefeitura de Ananindeua entrega a nova Nona Rua

15/03/2022 09h14 - Atualizada em 15/03/2022 10h15

"Graças a Deus hoje temos um asfalto digno, deixamos de pisar na lama em dias de chuva e na piçarra nos dias de sol. Ver a criançada brincando na porta de suas casas é de uma felicidade enorme", disse o morador Fagner Bezerra que reside há 30 anos na Nona Rua, no bairro Guajará II, entregue totalmente urbanizada pelo prefeito Daniel Santos, na noite desta segunda-feira, 14, acompanhado do secretário de Saneamento e Infraestrutura, Paulo Macedo.

De acordo com o gestor municipal, os serviços ajudam a contribuir para um trânsito seguro tanto para os moradores quanto para os motoristas. "Nós éramos muito cobrados por fazer algo pela rua. E após garantir o recurso, iniciamos as obras e hoje me alegro em entregar a nova rua, com asfalto de qualidade, sinalização boa e não posso deixar de falar da iluminação, que hoje com toda certeza está bem melhor do que antes. Hoje vocês tem serviço de qualidade e que garante saúde, segurança e saneamento", ressaltou o prefeito doutor Daniel.

A Nona Rua foi terraplanada, asfaltada, sinalizada e ganhou iluminação pública em LED, beneficiando mais de 70 famílias. A ação faz parte do programa “Ananindeua Bem Cuidada”, que tem a função de recuperar e ampliar os 400 km de malha viária da cidade. Em um ano e três meses da gestão do prefeito Daniel e do vice-prefeito Erick Monteiro, o município alcançou a marca de 152 km desse total e garante um amplo projeto de mobilidade urbana que dará uma melhor qualidade de vida para os cidadãos de Ananindeua.