Ruas da Comunidade Antônio Conselheiro irão receber obras de infraestrutura

17/03/2022 11h09 - Atualizada em 22/03/2022 13h36

Fotos: Francyellen Machado

O prefeito Dr. Daniel Santos e o secretário de Saneamento e Infraestrutura (Sesan), Paulo Macedo, assinaram na tarde desta quarta feira, 16,  a ordem de serviço para a realização das obras de drenagem, terraplanagem, pavimentação, sinalização e a substituição das lâmpadas a vapor para LED, da Comunidade Antônio Conselheiro, no bairro do Icuí.

“Os moradores do Icuí terão cada vez mais dignidade, conforto e segurança. Na semana passada entreguei o Parque Vitória e assinei a ordem de serviço para as obras do Conjunto Tauari. As obras no Tauari já iniciaram e já estamos preparando as ruas para receber o asfalto. Hoje assinamos mais uma ordem de serviço e na sexta feira, 18, iremos anunciar novas obras no Parque Florestal,” ressaltou o prefeito Dr. Daniel.

Ao assumir a prefeitura de Ananindeua, em janeiro de 2021, o prefeito Dr. Daniel Santos já entregou no bairro do Icuí as novas ruas da Comunidade Jardim Paloma, Conjunto Jardim Florestal, as ruas Cabral, Cafezal, 21 de abril, além do Parque Vitória e do Canteiro Central do Icuí. “ Eu nunca tinha visto um prefeito assinar as obras no dia, e os serviços serem iniciados. O Dr. Daniel foi o único prefeito que se prontificou em fazer pela nossa comunidade", disse o pastor Airton.

Ruas beneficiadas com as obras:

Rua Deus Proverá

Trav. Bom Jesus

Trav. Maria Bonita

Rua 24 de Agosto

Estrada do Japonês

Rua do Acre

Passagem Antônio Conselheiro

Passagem Paulo Freire

Rua 1

A Secretaria de Saneamento e Infraestrutura (Sesan), que é a secretaria responsável pela execução das obras no município, nas ruas, avenidas, praças, quadras, feiras e dentre outros serviços, está trabalhando nas praças Bacia Leiteira, Padre Pasqualle, no conjunto Carnaúba, nas obras de construção da 2° etapa do Mercado Municipal do Icuí e durante o ano novos investimentos serão anunciados no bairro.