Prefeito assina ordem de serviço para urbanizar Jardim Florestal

20/03/2022 21h48 - Atualizada em 20/03/2022 22h38

O antigo sonho dos moradores da Comunidade Jardim Florestal, no bairro do Icuí, agora vai se tornar realidade. No último sábado, o prefeito Douto Daniel Santos assinou a ordem de serviços para pavimentação asfáltica das 7 ruas da comunidade. Por meio do "Programa Ananindeua Bem Cuidada", as obras serão feitas com recursos próprios da prefeitura e a Sesan ficará responsável por fiscalizar os trabalhos de drenagem, terraplenagem, meio fio, pavimentação, sinalização e todas as vias irão contar com o novo sistema de iluminação pública em LED.

As ruas a serem urbanizadas são: 15 de Novembro, São Luis, São Raimundo, Santa Maria, São Benedito, Bom Jesus e São Marcos., beneficiando mais de 2 mil moradores. Cláudia Silva dona de casa, comemorou a assinatura da Ordem de Serviço. “É melhoria para o nosso bairro. Pra gente vai ser muito gratificante porque esperamos vinte e seis anos e agora vai chegar o asfalto para acabar com a poeira e a lama. Através do nosso prefeito, que vem trabalhando muito e fazendo muito pelos bairros e essa é uma grande oportunidade que ele está nos dando aqui no Jardim Florestal II”

O motorista de aplicativo Joelson Nascimento, motorista de aplicativo, agradeceu a iniciativa da prefeitura. “Eu moro aqui desde 2013. E a gente está numa expectativa muito grande por essa mudança na nossa comunidade. A gente sempre anda na lama e agora vem o asfalto, vem iluminação, mais segurança. Eu sou do Marajó, transferi meu título pra Ananindeua e meu primeiro voto foi pro doutor Daniel e eu estou muito satisfeito com o que ele vem fazendo nesse pouco tempo de administração”.

O prefeito Doutor Daniel Santos anunciou que já nesta semana as equipes técnicas já estarão na comunidade para fazer os primeiros trabalhos. “Nossa gente merece andar em rua asfaltada, sinalizada, drenada e iluminada e nós vamos realizar esse sonho antigo dos moradores do Jardim Florestal II”, concluiu o prefeito. Doutor Daniel também anunciou que daqui a cerca de quarenta e cinco dias deve assinar a ordem de serviço para a pavimentação da Estrada do Icuí e que a prefeitura vai também em breve urbanizar a orla do Icuí como opção de lazer para os moradores.