Avançam as obras da 1ª etapa do Canteiro Central do Paar.

23/03/2022 11h39 - Atualizada em 23/03/2022 13h00

As obras da primeira etapa do Canteiro Central do Paar estão em ritmo acelerado. A obra promete chamar a atenção de quem for entrar no bairro, além de valorizar toda região. O espaço abrigará feirantes e ambulantes, que terão um espaço coberto, com boxes para vender seus produtos de forma organizada e segura, estacionamento para carros, bicicletário e paisagismo.

O prefeito esteve na terça feira, 22, acompanhando do secretário de Saneamento e Infraestrutura, Paulo Macedo, e da diretora de projetos da Sesan, Niciana Noura, e enfatizou que a obra será entregue muito em breve.

"No final de abril quero devolver este espaço para os trabalhadores e toda a população do bairro do PAAR. Estamos fazendo uma obra de qualidade e com toda estrutura necessária. Já foi feita aqui a parte de drenagem, que é um serviço muito importante, além da terraplanagem, cobertura e estamos construindo os boxes. O objetivo da nossa gestão é resgatar o sentimento de cuidado, trabalho e trabalho com qualidade", disse o prefeito.

A obra, está sendo realizada com recursos próprios e, após a entrega desta primeira etapa, a Sesan passará para a segunda: a construção da área se esporte e Lazer.