Prefeito Daniel Santos visita obras de asfaltamento da Rua Cavalcante, no bairro Centro.

25/03/2022 14h58 - Atualizada em 25/03/2022 15h26

O prefeito Dr. Daniel Santos visitou nesta sexta-feira, 25, o andamento dos serviços de pavimentação asfáltica da Rua Cavalcante, no bairro Centro, realizados pela prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan). A via tem mais de 1,6 km e estava bastante esburacada devido o grande fluxo de carros, motos e caminhões, beneficiando principalmente mais de 50 famílias que residem na área. A recuperação da rua visa garantir um trânsito seguro, tanto para pedestres, quanto para motoristas.

"Enquanto gestor entendo que todas as obras devem ser fiscalizadas e feitas em sintonia com o que a população necessita. Por isso, tenho visitado diariamente todas os serviços que estão em andamento, e o nosso objetivo principal é oferecer desenvolvimento e qualidade de vida a todos os moradores", disse o prefeito Dr. Daniel Santos.

Assim que ficar pronta, a rua Cavalcante contará com espessa camada de asfalto, com cerca de cinco centímetros, será sinalizada, terá lombada e toda rua passará  a contar com o sistema de iluminação pública em LED.