Conjunto Ariri vai receber recapeamento asfáltico.

28/03/2022 12h28 - Atualizada em 28/03/2022 16h35

Agora chegou a vez das cerca de 150 famílias do Conjunto Ariri, no bairro 40 Horas, serem beneficiadas com a urbanização a ser realizada pela Prefeitura Municipal de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura.

Num total de dois quilômetros de extensão, as 13 vias do Ariri vão ganhar asfalto, meio-fio e sarjetas para escoamento da água. E os trabalhos iniciaram com a limpeza de valas e capinação do local.

"O asfalto é um divisor de águas na vida de todas as pessoas que moram em ruas onde não existia a pavimentação. Nosso objetivo é melhorar a vida das pessoas que residem aqui em Ananindeua e podem ter a certeza vem muito trabalho pela frente", ressaltou o prefeito doutor Daniel Santos.