Prefeitura está pavimentando 37 ruas de Águas Brancas

29/03/2022 15h41 - Atualizada em 29/03/2022 16h26
Secom

O maior plano de asfaltamento da história de Ananindeua continua a todo vapor. Ao todo, a prefeitura municipal já pavimentou mais de 158 km de vias. E dando continuidade ao programa “Ananindeua bem cuidada”, o prefeito Dr. Daniel irá mudar a realidade de mais de mil famílias, levando o saneamento completo a 38 ruas do Conjunto Girassol, no bairro de Águas Brancas.

As vias receberão serviços de drenagem, terraplanagem, meio fio, pavimentação, sinalização e iluminação pública em LED que irão garantir mais claridade e segurança no período noturno. “Estamos trabalhando para levar o desenvolvimento aos dois lados de Ananindeua. Percorro as ruas para conversar e entender as necessidades da comunidade e trabalhar em cima delas. Nossa gestão tem por objetivo levar o saneamento básico a lugares que nunca receberam atenção do poder público,” disse o prefeito Dr. Daniel.

O bairro de Águas Brancas está sendo beneficiado com obras desde o início da gestão do prefeito Daniel Santos, e já foi contemplado com o Programa Ilumina - Mais Luz para Ananindeua. Atualmente já estão em fase de finalização os serviços no Conjunto Jardim Amazônia, onde mais de 10 ruas estão recebendo asfalto. E está sendo construída uma nova via de acesso que irá ligar três bairros de Ananindeua (Aurá, Águas Brancas e Águas Lindas). Sem falar no Residencial Ananin, que foi totalmente drenado, asfaltado, sinalizado e conta agora com iluminação pública em LED.

Ruas do Conjunto Girassol que vão passar por obras.

Rua dos Lírios da Paz

Flor de Liz 

Alameda Azaléia

Alameda Magnólia.

Alameda Violeta

Rua 03

Gardenia 

Passagem 04

Alameda vitória Régia 

Ala. Antúrio 

Alameda Dália 

Alameda

Alameda Pampulha 

Alameda Hortênsia T0

Alameda Hortênsia T1

Alameda Hortênsia T2

Alameda Hortênsia T3

Alameda Tulipas 

Alameda Petulia 

Quadra 1

Passagem 5

Passagem 6

Alameda Alvorada 

Alameda Maisa 

Alameda Roselândia

Alameda Serenata

Alameda Dádiva 

Alameda Inocência

Alameda Carícia 

Alameda Cortesã 

Alameda Mexicana

Alameda Castelo

Rua das Orquídeas.

Alameda Lírios T1

Lírios T2

Lírios T3

Lírios T0