Prefeitura entrega rua Boa União toda urbanizada

30/03/2022 16h05

"Ninguém aqui acreditava que o asfalto iria chegar. Esse trabalho acabou com a poeira, lama e toda sujeira que nos incomodava há mais de 35 anos. Quando chovia, vinha para dentro de casa lama e sujeira”, disse a moradora Elza Pinto Souza, que aprovou o novo asfalto da rua Boa União, no bairro Distrito Industrial.

A estudante Blenda Moraes reitera que a luta pelo asfalto já era uma reivindicação antiga de seus avós e seus pais. “Me recordo de requerimentos e assinaturas dos vizinhos que minha vó fez para que fosse feito o asfalto aqui. Infelizmente ela não pode ver o asfalto chegar, mas tenho certeza que o céu tá em festa. Eu óbvio que eu também estou muito feliz por saber que não teremos mais problemas de alagamentos”, contou.

“Dizem que político só aparece na eleição, mas no nosso mandato não esperamos essa época chegar,. Aqui em Ananindeua trabalhamos todos os dias da semana. Voltar à rua Boa União reforça o compromisso que tenho com cada eleitor que confiou na nossa gestão. Aqui no bairro do Distrito Industrial já entregamos a avenida Brasil, avenida Zacarias de Assunção, a rua Saré, entregamos as ruas São Paulo de 1 a 12,  entregamos o posto de saúde Heliolândia, UEI Essência Ananin, o Posto Saré, entregamos a UPA toda reformada e iremos continuar levando ainda mais os serviços à população," destacou o prefeito, doutor Daniel Santos.

As obras realizadas pela Secretaria de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) foram concluídas nesta terça-feira (29). A via que tem 546 metros de extensão e recebeu uma estrutura completa, com asfalto, instalação de galerias de águas pluviais, bocas de lobo, meio-fio, sinalização e as 14 luminárias a vapor foram substituídas por LED. “Trabalhamos em tempo recorde para atender aos moradores, foram 15 dias de muito trabalho e essa semana conseguimos concluir”, destacou o secretário da Sesan, Paulo Macedo.

Para o Dr. Daniel, todo esse trabalho é uma forma de promover qualidade de vida e segurança aos moradores da região. “ As obras de pavimentação se somam aos serviços que estamos e ainda iremos fazer em nossa gestão, beneficiando toda população. Isso demonstra o nosso comprometimento com os cidadãos de Ananindeua”, finalizou o prefeito.