Prefeito visita obras na Antônio Conselheiro

07/04/2022 19h12 - Atualizada em 07/04/2022 19h56

Após a assinatura de ordem de serviço, chegou a vez dos serviços serem iniciados nas 11 ruas da Comunidade Antônio Conselheiro, no bairro do Icuí. Todas as vias vão passar pelos serviços de drenagem, terraplanagem, meio fio, linha d’água, pavimentação, sinalização horizontal e vertical e todas as luminárias vão contar com o novo sistema de iluminação pública em LED.

Nesta quinta feira, 07, o prefeito Dr. Daniel, o Secretário Paulo Macedo e vereadoras na comunidade. “Não sou um gestor que gosto de ficar trancado em uma sala, vendo somente da minha janela, as coisas acontecerem. Todo político deve ir às ruas diariamente para ver os serviços sendo realizados em sua cidade. Por isso faço questão de planejar a minha semana, para que eu possa ir em todas as obras para acompanhar e fiscalizar os serviços”, disse o prefeito em sua visita ao bairro do Icuí.

“Os moradores do Icuí terão cada vez mais dignidade, conforto e segurança. Na semana passada entreguei o Parque Vitória e assinei a ordem de serviço para as obras do Conjunto Tauari. As obras no Tauari já iniciaram e já estamos preparando as ruas para receber o asfalto. Hoje assinamos mais uma ordem de serviço e na sexta feira, 18, iremos anunciar novas obras no Parque Florestal”, ressaltou o prefeito Dr. Daniel.

Ao assumir a prefeitura de Ananindeua, em janeiro de 2021, o prefeito Dr. Daniel Santos já entregou no bairro do Icuí as ruas da Comunidade Jardim Paloma, Conjunto Jardim Florestal, as ruas Cabral, Cafezal, 21 de abril, além do Parque Vitória, o Canteiro Central do Icuí, e atualmente a Sesan trabalha no Conjunto Tauari, onde (06) seis ruas vão receber de saneamento básico.

Outras comunidades no bairro Icuí que estão sendo contempladas com obras de infraestrutura viária são: Jardim Florestal, com sete ruas (15 de Novembro, São Luís, São Raimundo, Santa Maria, São Benedito, Bom Jesus e São Marcos), beneficiando mais de 2 mil moradores, as ruas Grajaú, Pinto Marques e Ayrton Senna, além de estar reformando a praça Carnaúba e a retomada das obras do Mercado Municipal do Icuí.