42° espaço público de lazer e recreação é entregue em 2 anos de gestão

Moradores do entorno da cidade nova VI recebem nova praça com alegria

25/09/2023 22h36 - Atualizada em 26/09/2023 11h51

Nova praça entregue na cidade nova VIA segunda-feira (25), começou com muita festa e comemoração para os moradores da Cidade Nova VI, a Prefeitura de Ananindeua, através da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (SESAN), realizou a reforma da nova praça WE 86 e 88 na cidade nova VI e entregou o novo espaço de lazer e recreação todo novo.

No espaço foi feita a construção do piso de passeio com acessibilidade, bancos, brinquedos tradicionais e para Pessoas Com Deficiência (PCD), além de jardinagem, iluminação pública em LED e lixeiras.

Raimunda Guimarães, moradora da WE 84Para Raimunda Guimarães, 65 anos, moradora da WE 84 há 30 anos, o novo espaço tem uma importância especial, pois ela tem uma neta de 11 anos e agora tem um espaço para levá-la pra brincar “. Tenho que agradecer pelo novo espaço, agora tenho um local pra levar minha netinha que antes era bem longe, o espaço está lindo, iluminado o que antes era só escuridão e local que as pessoas jogavam lixo, virou um local pra gente confraternizar”.

Dona Claudomira Dias, aposentada

Dona Claudomira Dias, 72 anos, aposentada falou da sua felicidade. “Moro na WE 86, nunca tivemos esse olhar especial, que maravilha ter um cantinho desse arejado pra ficar a tarde, pra conversar, pra caminhar, muito obrigado a prefeitura por estar trazendo dignidade a nossa comunidade”.

Com a entrega deste espaço público, a prefeitura de Ananindeua soma 42 áreas de convívio entregue nos últimos dois anos de gestão.