Conjunto Paar recebe pavimentação asfáltica e sinalização em 17 ruas

O trabalho da Prefeitura de Ananindeua atinge a marca de 330 km de ruas com trafegabilidade segura

29/09/2023 09h28 - Atualizada em 03/10/2023 19h46

Dr. Daniel Santos, entrega 17 viasTem trabalho da prefeitura de Ananindeua em todos os bairros da cidade. E para mostrar o compromisso e avanço que a gestão municipal está fazendo na área do saneamento básico, nesta quinta-feira (28), o prefeito Dr. Daniel Santos, entregou 17 vias que receberam os serviços de pavimentação asfáltica e sinalização viária.

A iluminação pública das ruas já era em LED, já que o bairro do Paar no início do ano tinha sido beneficiado com o Programa Ilumina - Mais Luz para Ananindeua, que tem por objetivo trocar as lâmpadas comuns e vapor, por uma iluminação mais forte e durabilidade maior.

Recuperação do asfalto feito no Paar

Após todo o trabalho de recuperação do asfalto feito no Paar e demais bairros da cidade, a Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (SESAN) que é a pasta responsável por melhorar as vias públicas, atinge a marca de 330 km de ruas que hoje tem trafegabilidade segura.

Morador, Genilson Rodrigues

Para o morador Genilson Rodrigues, 40 anos que reside na rua Santarém há cerca de 15 anos vê uma rua nova e motivo de muita alegria. “ Vê minha rua toda cuidado é motivo de festa, vemos hoje um serviço de qualidade ser entregue, as ruas daqui do bairro estavam bastante danificadas, cheia de buracos, estava ruim até de andar, agora com esse novo asfalto a gente se sente mais valorizado”.

Dona Maria Seabra, moradora do bairro do Paar

Dona Maria Seabra, moradora há 30 anos do bairro do Paar falou que nunca viu uma gestão cuidando tão bem da cidade. “A Iluminação tá ótima, uma beleza mesmo, agora posso ficar até mais tarde sentada na frente de casa, conversando com meus vizinhos”.

Prefeito de Ananindeua, Doutor Daniel Santos

O prefeito Doutor Daniel Santos falou sobre o investimento no bairro. “O Paar é um bairro imenso e tinha muitas mazelas a serem resolvidas, estamos fazendo nossa parte, hoje são 17 ruas, semana que vem mais algumas, mas tem muito mais a fazer, quero ainda finalizar o mandato dando título de propriedade para os moradores do Paar, que merecem ter a segurança de sua casa própria”.