Prefeitura assina ordem de serviço para obras de infraestrutura no Curuçambá

30/09/2023 10h26

A noite desta sexta-feira (29), foi de comemoração para mais de 130 famílias da comunidade Vasquinho, no bairro Curuçambá.

Foi anunciada e assinada a ordem de serviço que garante as obras de instalação da rede de drenagem, terraplanagem, meio fio, pavimentação e sinalização viária.

A comunidade que esperava por melhorias há mais de 30 anos, comemorou a assinatura.

Dona Célia Matias, moradora da área Dona Célia Matias, 66 anos, que é moradora da área há mais de 35 anos, falou do sonho de ter sua rua pavimentada. “ Fico sonhando o momento que vou contemplar essa rua toda feita, como comentei com minha filha que pra pisar no asfalto tenho que mudar daqui. Agora é um sonho que está cada vez mais próximo, estou muito ansiosa”, declarou a moradora que conta os dias para ter o saneamento em seu bairro.

Seu João Batista, 86 anos, morador há 25 anosSeu João Batista, 86 anos, morador há 25 anos, falou que já tinha desacreditado de ver sua rua asfaltada. “Estou aqui tem mais de 25 anos, nunca ninguém olhou por nós, sempre foi esse matagal, muita lama, tudo escuro, agora meus olhos vão contemplar uma rua digna”, disse o aposentado.

Prefeito Doutor Daniel SantosO Prefeito Doutor Daniel Santos, falou da importância que o bairro do Curuçambá tem em sua gestão. “A Rua Manoel Rosa foi uma das primeiras asfaltadas em minha gestão, hoje assinando essa ordem de serviço encerra-se um ciclo aqui no Curuçambá, vou entregar o bairro totalmente asfaltado, o que nunca havia chegado ao bairro, hoje em nossa gestão podemos andar de cabeça erguida, pois sabemos do trabalho que estamos executando pelo Curuçambá”.

A obra após ser entregue, vai melhorar as condições de circulação tanto de veículos quanto de pessoas, além do sistema de escoamento das águas das chuvas.