Prefeitura de Ananindeua entrega mais 5 ruas no bairro do PAAR

O trabalho de saneamento deixa moradores com sentimento de gratidão

19/10/2023 19h00 - Atualizada em 19/10/2023 19h25

Moradores em festaNa noite desta quarta-feira (18), mais cinco ruas do bairro do PAAR, foram concluídas e entregues para a população.

A comunidade estava em festa, pois as vias que totalizam cerca de 1km,  agora tem asfalto novo e ruas sinalizadas que garantem a travessia do pedestre em segurança, estacionamento correto e velocidade permitida indicada nas placas em toda extensão da via.

O serviço de recuperar os corredores da cidade está sendo feito pela Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (SESAN).

Ruas recuperadas do bairro do Paar

As ruas recuperadas do bairro do PAAR foram a Avenida Belém, Alameda Boa Vista, Rua Rios Purus, Rua Sena Madureira e Passagem Capanema.

Sobre a iluminação pública, os moradores e comerciantes locais já haviam recebido a modernização das lâmpadas a vapor para LED, através do Programa Ilumina - mais luz para Ananindeua.

Ananindeua atinge a marca histórica de 333 km de vias recuperadas e saneadas em 2 anos e 10 meses de gestão.

Clara Cunha, moradora da Rua Belterra

Clara Cunha, 33 anos, moradora da Rua Belterra falou sobre os impactos positivos que o bairro do PAAR vem recebendo. “E notável as modificações que vem acontecendo, a prefeitura de Ananindeua fazendo um trabalho grandioso, mas isso se estende, tanto aqui no PAAR quanto em outros bairros, desde já o sentimento é de gratidão, por tudo que já recebemos até agora e que está sendo proporcionado aos moradores”.

Dona Maria Araújo de Souza

Dona Maria Araújo de Souza, 64 anos, moradora da Avenida Belém há cerca de 30 anos, falou da felicidade que é ter sua rua asfaltada. “Quando cheguei aqui no PAAR era só uma lamaceira, não conseguíamos andar sem nos sujar, agora olha só que maravilha está essa rua, estou muito feliz”, ressaltou a dona de casa.