Prefeitura de Ananindeua entrega mais duas ruas totalmente requalificadas na Cidade Nova VI

O trabalho segue para a reconstrução e melhoria das ruas de Ananindeua

25/10/2023 09h01

Conjunto Cidade Nova VIA noite desta terça-feira (24), foi de muita comemoração para os moradores do Conjunto Cidade Nova VI, mais duas ruas do bairro foram entregues. A Prefeitura de Ananindeua realizou a cerimônia de entrega das WE 90 e 91, no conjunto Cidade Nova VI.

O prefeito doutor Daniel Santos, caminhou por toda a extensão das vias, e visitou as famílias que estavam presentes, muitos estavam na porta de casa esperando pra agradecer pela obra.

Dona Rosa Brito, 74 anos, aposentada, que mora há 25 anos na comunidade, foi uma dessas moradoras que estavam fazendo festa. “Quanta felicidade, tanta coisa boa essa gestão tá fazendo aqui por nosso bairro, na realidade vemos melhorias por toda Ananindeua, mas aqui na rua que moro, a WE 90, é só alegria, as lâmpadas estão clareando tudo, antes era uma escuridão só, além da buraqueira que estava por todo lado, agora dá até gosto de ficar admirando”.

Doutor Daniel SantosO prefeito Doutor Daniel Santos falou acerca do trabalho que vem sendo desenvolvido, da reconstrução e melhoria das ruas de Ananindeua. “ Todo dia eu cobro pra que obras estejam sendo entregues, o trabalho não pode parar, nós continuaremos nesse ritmo por todo  mandato”.

As WE 90 e 91 receberam os serviços de recapeamento asfáltico e sinalização viária com instalação de placas indicando velocidade, estacionamento e o principal, organização no trânsito.

A iluminação pública em LED já é uma realidade do Conjunto, já que toda as 5.000 mil luminárias foram modernizadas e garantem mais claridade e segurança no período noturno.