Novas Ruas de Ananindeua serão requalificadas

28/10/2023 15h20 - Atualizada em 28/10/2023 15h31

A noite dessa sexta-feira (27), foi de alegria e muita comemoração para os moradores do bairro de Águas Lindas que receberão mais 3 ruas do bairro completamente requalificadas.

A Prefeitura Municipal de Ananindeua, através da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (SESAN) autorizou os serviços de drenagem, terraplanagem, meio fio, pavimentação e sinalização com placas de trânsito e lombadas nas ruas da Paz, João Figueiredo e São Sebastião, no bairro de Águas Lindas.

Os serviços chegam para se juntar com o grande volume de obras entregues pela gestão do prefeito doutor Daniel, bem como, reforçar o compromisso de continuar garantindo ruas com infraestrutura adequada e segura para a locomoção de crianças a idosos que precisavam se desviar dos buracos nos dias de sol e da lama nos dias de chuvas.

Somente o bairro de Águas Lindas, mais de 80 vias hoje já tem o Saneamento básico completo que vai da instalação de novas tubulações de rede de drenagem à pavimentação asfáltica, bem como a modernização da iluminação pública que hoje já está toda em LED.

O prefeito doutor Daniel falou do trabalho que sua gestão vem desenvolvendo nesses 2 anos e 10 meses de gestão. “Sabemos que muito precisa ser feito ainda por nossa cidade, mas todos os dias estamos trabalhando arduamente pra entregar uma cidade mais digna para todos os moradores, nossa gestão tem levado benefícios por todos os cantos, o desenvolvimento chegou e não vamos parar até ver os problemas sanados”.