Moradores comemoram a chegada do asfalto em mais ruas da Cidade Nova VI

Prefeitura de Ananindeua trabalha para que o serviço chegue por toda cidade

31/10/2023 11h23 - Atualizada em 31/10/2023 12h14

Seu Bira recebendo o prefeito em casaSeu Bira mora há 08 anos na We 75 e tem uma loja no pátio da sua casa, de reforma de estofado. O empreendedor ressaltou o benefício do serviço feito pela prefeitura. “O asfalto valorizou meu comércio. Eu agradeço a administração da Prefeitura, que tem mudado a realidade da cidade para muito melhor, e como forma de agradecimento presenteio o nosso prefeito com um dos modelos da minha loja, que é o 'puff', que vai embelezar ainda mais a casa desse homem que veio pra fazer história e mostrar como se trabalha em prol do povo”.

Dona Sônia Maria, moradora da Rua We 75Dona Sônia Maria de 63 anos, moradora da Rua We 75 há mais de 42 anos, fez questão de participar do desenlace da fita que celebrou a entrega de mais uma rua que agora tem infraestrutura adequada. "Confesso que já estava ficando angustiada de ver as obras chegando em outras ruas do entorno da minha, e aqui na 75 nada. Mas, com a graça de Deus temos um prefeito que trabalha todos os dias para garantir que o serviço chegue em todos lugares e nesta segunda-feira (30) chegou a vez de nós, moradores, virmos pra porta das nossas casas para agradecer pelo comprometimento e respeito conosco".

Após passar pelos serviços de requalificação do asfalto nos mais de 800 metros de extensão da Rua We 75, a prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (SESAN) realizou nesta segunda-feira, 30, a cerimônia de inauguração da nova via que ganhou asfalto CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e sinalização viária que deu o toque  de organização do trânsito.

Prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos recebendo carinho dos moradores"No início do meu mandato as pessoas me olhavam e diziam, o prefeito só irá trabalhar com todo este gás somente nos primeiros meses, aqui estou eu, depois de 2 anos e 10 meses do nosso mandato com o mesmo empenho de janeiro de 2021, entregando obras de qualidade em todos os lugares desta cidade. Fui eleito para transformar, investir e melhorar a vida de cada um de vocês e é isso que vou fazer até o final do meu mandato". Com estas palavras o prefeito, Dr. Daniel Santos celebrou o marco de mais 333 km de vias recuperadas em Ananindeua, no lado Sul e Norte da Cidade.

Outro investimento feito há uns seis meses atrás na Rua We 75, no conjunto Cidade Nova VI, foi a modernização das luminárias a vapor para LED. O serviço foi feito pelo Departamento de Iluminação Pública da SESAN, por meio do "Programa Ilumina - Mais luz para Ananindeua" que garante segurança e tranquilidade na hora de sair ou voltar para casa no período noturno.