Prontuário Eletrônico é implementado na Clínica Saúde da Família Coqueirinho

01/09/2023 13h35 - Atualizada em 01/09/2023 16h01

Na última quinta-feira, 31 de agosto, o Prefeito de Ananindeua, Doutor Daniel Santos e a Secretária de Saúde do Município, Dayane Lima, estiveram na Clínica Saúde da Família Coqueirinho para implementação do novo Sistema de Prontuário Eletrônico do 'Programa Ananin SUS Digital', para modernizar e agilizar o atendimento dos usuários por meio de Prontuário digital.

A gerente da Clínica,Iza Kelly Gurjão, explicou o quanto será importante a implementação do Sistema para agilizar o atendimento. "A implementação do sistema é fundamental para aprimorar o atendimento aos pacientes, para o registro dos mesmos de modo que nenhum dado seja perdido e para eles estarem melhor assistidos"

Segundo a gerente do local, em média mais de 300 pacientes são atendidos por semana na Clínica, e com o novo sistema os atendimentos serão mais dinâmicos e deve facilitar o trabalho dos profissionais. "Estamos a cada dia avançando na melhoria da qualidade nos nossos atendimentos. Essa gestão é sem dúvida, a melhor que já tivemos, pois pensa em melhorias modernas e estratégicas para a saúde como um todo", afirmou Iza Kelly.

O primeiro paciente a estrear o Novo Sistema foi o senhor Allan Kardec, aposentado, que achou a novidade de grande valia. "Achei muito bom, pois o atendimento fica mais rápido. Agradeço o Prefeito por pensar sempre no bem da população", declarou o aposentado.